é minha primeira fic gente ignorem qualquer erro se não gostarem de algo me avisem ok?
——————————Pov s/n:
Bem,essa sou eu, eu sei que... não dá pra ver meu rosto porém é, eu não tenho muita auto estima pra isso kakaka
meu nome é s/n eu moro em vancover com a minha mãe meu pai e minha irmã Sadie, nossa relação é muito boa e eu adoro isso pois eu nunca tive que esconder nada de ninguém até porque, eu tenho o maior apoio da minha família.Eu sempre tive muitos amigos principalmente virtuais, eu adoro conhecer pessoas novas e pela internet isso parece mais fácil. Eu sei que eu tenho "uma vida perfeita" como muitos de meus amigos dizem porém eu tenho ansiedade desde quando eu tinha 12 anos, eu sempre dou o meu máximo para lidar com isso de uma forma saudável o que é um pouco difícil porém, eu ja me acostumei.
Eu moro em vancover desde que me entendo por gente, eu nasci aqui, porém minha mãe conseguiu um emprego muito bom em new york e pra isso ela teria que morar lá, nós tivemos uma conversa e decidimos ir todos juntos até porque lá minha irmã e eu poderíamos decidir o que iremos querer da vida, como papai disse.
Nós vamos nos mudar amanhã eu já arrumei todas as minhas coisas, eu estou extremamente ansiosa porque vai ser algo muito diferente, eu nunca tinha saído de vancover antes e essa está sendo uma oportunidade e tanto.
como eu não tinha muito o que fazer eu fui conversar um pouco com meu melhor amigo, Finn Wolfhard. Ele mora em New York e não faz ideia que eu estou me mudando pra lá, eu decidi fazer uma surpresa, espero que ele não saiba de nada akakakkaLobo difícil💃🏼
oi meu amor cm vc tá?
oiee eu to bem e vc??
que bom, to bem tb
eu tenho uma surpresa pra você🙈
AI MEU DEUS COMO ASSIM
PORRA FALA LOGO VOCÊ SABE QUE EU SOU ANSIOSO PRAS COISAS
S/N????
vizualizada as 13:42Depois de falar com finn eu peguei meu skate e fui dar uma última volta pelo condomínio aliás, eu vou mudar de casa amanhã....
s/n via stories:
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙩𝙝𝙚 𝙤𝙡𝙙 𝙨𝙩𝙤𝙧𝙮 𝙤𝙛 𝙡𝙤𝙫𝙚 𝙖𝙩 𝙖 𝙙𝙞𝙨𝙩𝙖𝙣𝙘𝙚
Fanfictions/n é uma menina de sorte, ela nunca teve nenhum problema com seus pais e nem com a sua irmã, vive em vancover porem ela teve que se mudar para new york, será que ela vai conseguir ficar longe de sua família e amigos durante tanto tempo?? "sempre q...