Capítulo 38

30 1 0
                                    

Shawn Mendes POV'S On.

– Você está um lixo. – Zayn deu alguns tapas em meu ombro, como se querendo me reconfortar.

Falhou miseravelmente.

– E suas palavras me fizeram me sentir muito melhor. – Soltei com ironia e me desvencilhei de seu toque, caminhando para fora da instituição junto a todos os outros alunos do colégio. – Obrigado....

O garoto passou apressado, ficando ao meu lado e sendo levemente esmagado pelos demais, que pareciam animais doidos por liberdade.

– Qual é, Shawn. Você tem que se animar... – O olhei com visão periférica, meus olhos querendo perfurar sua pele. – Ou só não me derreter com seu olhar seria um começo. – Murmurou.

– Dispenso. – Respondi seco e voltei meu olhar para frente, vendo como já estávamos do lado de fora.

O pátio estava cheio de alunos, alguns indo até seus carros, outros caminhando apressados pela calçada, rindo, conversando...

– Você está começando a me deixar com medo. – A voz de sotaque lento fez com que eu dirigisse meu olhar da rua para Malik. – Quer dar uma volta comigo?

Shawn, não seja assim. Ninguém tem culpa da sua vida amorosa ser uma merda. Pare de ser dramático.

– Não estou afim. – Dei de ombros, ajeitando uma das alças da mochila. – Só vou pra casa, passar o tempo...

– Ficar escrevendo músicas depressivas enquanto se enche de salgadinhos cancerígenos. – Revirou os olhos, rindo irônico. – Já conheço seu cronograma. – Deferiu um pequeno soco em meu ombro, com um sorriso brando. – Altamente abalado.

Acabei rindo.

Garoto palhaço.

– Engraçadão. – Murmurei, retribuindo o soco, só que com mais força. Malik pois a mão sobre o local dramaticamente e formou um bico nos lábios. – A gente se vê amanhã! – E lhe dei às costas, começando a andar empurrando minha bicicleta.

– Não vai mesmo tomar alguma atitude para sair desse estado deplorável?! – Gritou às minhas costas e eu agradeci por não ter tanta gente presente.

Zayn poderia ter sido mais discreto.

Ignorei e montei em minha bicicleta, me ajeitando sobre a mesma, começando a pedalar e saindo da rua quase vazia.

Bee – Bee!

Soou quando eu já estava com as duas rodas sobre o asfalto.

Levantei meu dedo do meio para quem eu sabia que havia buzinado. Ele veria pelo retrovisor.

Malik, era um melhor amigo insuportável.

E continuei a pedalar, fazendo meu caminho até em casa, onde eu iria passar mais uma tarde afogado em minha rotina monótona, porém com um agravante.

Pensar em Felícia Montgomery.

(...)

" Cara vai ser só por algumas horas!" 

Ele insistia, quase fazendo birra que nem uma criança.

Joguei minhas pernas sobre o braço do sofá enquanto apoiava minha cabeça em algumas almofadas... Eu não estava com humor para sair...

– Eu disse que não, Malik. Por Deus, você está parecendo o Niall... – Ajeitei o aparelho celular sobre á minha orelha.

" Pois se ele não tivesse compromisso, tenho certeza que iria aceitar minha oferta sem pestanejar... "

Fallin' All In You [ Shawn Mendes ]Onde histórias criam vida. Descubra agora