Sarah Kinsella percebeu que sua vida havia mudado drasticamente no momento em que aparatou na Mansão Malfoy. Ela havia cruzado uma linha tênue e perigosa entre estar ao lado de Draco Malfoy e se tornar uma Comensal da Morte como ele.
Seria mentira se eu lhe dissesse que a escolha de Sarah não foi influenciada pela paixão intensa por Draco. Mas seria mentira se eu lhe dissesse que essa foi à única razão pela qual Sarah aceitou o convite de Bellatrix. No fundo, Sarah havia sido convencida e seduzida pelas mentiras de Bellatrix. E também, Sarah esperava que estando ao lado do Lorde das Trevas pudesse poupar sua família e protegê-los.
O que Sarah não sabia era o impacto que sua escolha teria no seu relacionamento com Draco Malfoy. O ato de rebeldia de Sarah não poderia ter sido antecipado por Draco. Ele jamais imaginou que ela fosse capaz de segui-lo até seu destino final.
E agora que Sarah estava ali, Draco sentia uma lâmina pesada sob seu peito. Uma mistura de culpa, irritação e medo dançavam na mente de Draco fazendo-o agir de maneira ríspida e rude.
A sala de estar da Mansão Malfoy estava cheia de comensais da morte. Bruxos de meia idade andavam de um lado para o outro com taças de vinho e varinhas erguidas... Celebrando a morte de Dumbledore. Era uma festa. Uma comemoração. O mal estava vencendo.
Sarah sentiu um nó se formar em sua barriga. A casa era escura, fria e barulhenta... Tão diferente do seu lar em Londres ou até mesmo Hogwarts. Uma mão gelada pousou no braço de Sarah fazendo-a se virar em um pulo.
Assustada, Sarah ergueu o olhar para a bruxa que a encarava. Bellatrix Lestrange gargalhou de forma intensa e apertou a pele de Sarah com suas grandes unhas.
-O Lorde das Trevas ficará feliz em vê-la, querida.
Antes que Sarah pudesse responder, Draco se colocou entre Bellatrix e Sarah lançando um olhar de desaprovação para sua tia. Sarah o agradeceu mentalmente por isso tendo em vista que Bellatrix era assustadora.
Alguns bruxos gritaram e quebraram taças sujando o carpete preto da sala de estar. Sarah se encolheu e procurou pelos olhos de Draco. Mas, era tarde demais.
O fio que ligava Sarah e Draco estava quase se rompendo. Draco não conseguia perdoar a decisão de Sarah, pois sentia que era sua culpa. Se ele não tivesse feito parte da vida de Sarah, ela ainda estaria em Hogwarts com seus colegas. Como uma garota normal.
-Por Merlim... Vocês estão bem?
Narcisa Malfoy correu em direção a Draco e Sarah, abraçando o garoto contra sua vontade. O olhar de Narcisa foi de Draco para Sarah, confuso com a presença da garota na sua casa.
-O que houve?
Narcisa sibilou em um tom ansioso. Draco limpou a garganta e passou a mão pelo rosto que exibia pequenos cortes.
-Eu... Me juntei à vocês.
Sarah murmurou ainda assustada com a bagunça na Mansão. Narcisa lhe lançou um olhar desconfiado e ergueu sua varinha contra Sarah, colocando-a no queixo da garota em um movimento habilidoso e perspicaz.
-Vá embora antes que eles te descubram.
Narcisa disse entredentes. Sarah deu um passo para trás esbarrando em um bruxo com uma coruja nos ombros. Assim como Draco, Narcisa queria proteger Sarah e acreditava que a melhor maneira de fazer isso era de longe.
-Irmã! Não assuste nossa jovem.
Bellatrix apareceu entre Narcisa, Draco e Sarah. Com delicadeza, Bellatrix abaixou a varinha de Narcisa e lhe abraçou. O rosto de Narcisa, porém, continuava fixo em Draco e Sarah com uma mistura de espanto e raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo e o Segredo de Draco Malfoy
FanfictionUm segredo por um acordo. Sarah Kinsella acreditou ser a melhor solução para recuperar o amor perdido de Harry Potter. Fingir um namoro com Draco Malfoy pouparia o segredo descoberto por ela. Um segredo que não era simples ou fácil de ser compreendi...