~S/n on~
Hj é um grande dia hj eu irei fazer a audição com minha amiga Sopia eu e ela somos brasileiras. Eu me mudei pra Coreia quando tinha 5 anos de idade. Eu vim com minha tia e minha vó, pois meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha somente 5 aninhos quando meus pais morreram eu fui para seus velórios e para o interro deles dois aí eu vim para Coreia com minha vó minha tia mora aqui mesmo aí eu minha vó e a Sopia vinhemos para cá. Ah é mesmo a Sopia perdeu seus pais no mesmo dia que eu perdi os meus aliás eles morreram no mesmo acidente. E minha vó e meu avô adotamos ela. E hj ela é minha meia irmã. O meu avô ficou no Brasil com meu tio e eu vim com vovó. Chega de enrola....Tia(Patrícia): S/n tá na hora de ir vá se arrumar!!
S/n: já vou me arrumar tia!!
Tia: e acorda a Sopia tbm.
S/n: ok.Eu vou até a cama da Sopia e a acordo.
S/n: Sofia acorda.( Autora: pra quem não está entendendo. Sopia é o nome coreano de Sofia então eu vou chamar ela dos dois nomes. Sopia quando a s/n fala em coreano e Sofia quando ela está falando com ela em português.ok!?)
Sopia: Humm só mais um minutinho.
S/n: Vc quer perder a sua audição??
Sopia: MDS A AUDIÇÃO!!
S/n: kkkkk vamos nos arrumar.
Sopia: Vamos.Nós fomos nos arrumar.
Roupa da Sopia e da S/n.
A da Sopia e a primeira e a da s/n a segunda.
Nós descemos e fomos tomar café.
Vó: Boa sorte queridas!
S/n: obrigada vó!
Sopia: obrigada vovó!
Tia: então vamos cuidar para não chegarem atrasadas.
S/n: tabom tia.Nós terminamos nos despedimos da nossa avó e vamos pro carro. Minutos depois nós chegamos na empresa e que grande viu. Chegamos falamos com o porteiro ele deixou nós entramos e fomos até a recepção e falamos com a mulher ela disse que as audições são na sala 4 do quinto andar. Nós fomos e a tia Patrícia ficou esperando nós lá do lado de fora da sala eu e a Sopia entramos na sala e lá tinham 10 crianças pena que poucas vão poder entrar. Eu e a Sopia ficamos conversando em um canto até umas garotas virem até nós.
???: Oii!! - fala amigável-
S/n: oi
???: Qual o nome de vcs??- fala a outra garota.-
S/n: eu me chamo Kim S/n.( Seu nome em coreano).Sopia: eu sou a Kim Sopia.
???:eu me chamo Min Dudah.
???: Eu sou Kira Kurosaki!
S/n: prazer em conhecê-las.
Meninas: o prazer é todo nosso.
Nós ficamos conversando e depois o Sr. Park chega e a audição começa. (A música que vc cantou está no começo da história.).
A sua audição foi um sucesso do seu vocal.
Agora o Sr. Park pediu para que eu fosse cantar um rapper.
A audição do seu Rap foi perfeito.
Agora vc vai ter que fazer uma dance.
Vc dançou e foi mais que perfeito.
Depois de todas terem feito o que era a ser feito o Sr. Park se pronuncia.Sr. Park: então meninas quero parabenizar a todas vcs foram ótimas. O resultado da audição vai sair amanhã às 14:30 da tarde mandaremos uma carta para aqueles que passaram na audição então esperem até amanhã a tarde para saberem quem passou e para aqueles que passaram é pra estarem aqui às 16:00 em ponto aqui na empresa para que podemos dar as informações. E obrigado por terem participado.
Todas as 10 meninas: dnd.Nós nos despedimos e fomos embora.
Em casa.
Vó: meninas como foi a audição???
Sopia: foi ótimo
S/n: eu preciso descansar um pouquinho estou cansada demais.
Sopia: eu tbm.Eu e Sopia subimos as escadas e fomos tomar um banho e aí nós fomos dormir um pouquinho.
~S/n off~
~Meninos on~
Zihao: meninos vcs souberam que hj foi a audição das novas treeines.
Meninos: sim
Long: será que elas são bonitas??
Hanyu: Long Long!!;
Long: kkkkkk tá parei.Nós ficamos conversando aí fomos dormir.
~Meninos off.~
~Autora on~
Olá queridos leitores como vcs então??. Queria saber se estão gostando??.Continua....
Eu amo essa música. Mais a minha favorita é Too Busy e a de vcs??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo grupo da JYP (Imagine Boy Story)
Teen FictionS/n tem 13 anos ela fará 14 em 29/06. Ela está fazendo sua audição hj para se tornar k-idol. será que ela irá passar??. ela irá fazer a audição na empresa do JYP. o que será que a espera lá?? vamos descobrir isso juntos. fiquem com a fic. boa leitur...