Luffy se aconchegou nos braços do namorado que rodeava firmemente sua cintura, como se não quisesse deixá-lo escapar, e ele riu, achando fofo. Dedilhou as tatuagens do moreno adormecido até ouvi-lo murmurar coisas enquanto dormia.
– Você sempre fala demais quando está dormindo. - O som da risada leve e contagiante de Luffy reverberou pelo silêncio do quarto. – Sabia que foi assim que você disse que me amava pela primeira vez? Você é bem sincero quando está dormindo.
Luffy riu mais uma vez com as palavras do namorado, que o respondia mesmo dormindo, como se escutasse cada palavra.
– Eu também vou te amar até o fim da minha vida.
Law viu o corpo pequeno de Luffy adentrar na sala irritantemente branca. As cores das paredes e dos móveis era o suficiente para cegar alguém parcialmente com a claridade, mas a presença de Luffy iluminava bem mais que aquela cor sem graça e fria com as suas multicores alegres e vibrantes. Sorriu para o pequeno quando ele se sentou ao lado de sua cama com um sorriso. Luffy vestia seu casaco e tinha um copo de café em mãos.
– Desde quando você toma café? - Law perguntou com o cenho franzido.
– É estranho, né? Você deve estar sentindo o cheiro dai. - Deu um pequeno gole na bebida antes de colocá-la na mesa ao lado. - Você sempre tomava isso quando estava de madrugada e não conseguia dormir mais, então decidi experimentar.
Law sentiu seu coração apertar ao ver olheiras e uma expressão cansada no rosto do menor, apesar do sorriso. Se sentia culpado por deixá-lo mal.
– Desculpe por isso.
– Mas não precisa se preocupar, Torao. Eu estou bem. - O pequeno puxou as pernas para cima da cadeira para se aquecer. Deu mais uma de suas risadas enquanto observava o namorado. – Seus casacos são tão quentinhos... Mas já estão ficando sem o seu cheiro.
– Porque já faz um tempo que não os visto. No máximo deve ter o cheiro do meu perfume. - Apontou com um sorriso triste.
– O cheiro do perfume não é o suficiente, eu quero o seu. - Fez um pequeno bico fofo.
– Luffy-ya, isso que está fazendo não é saudável. Você não pode ficar adquirido meus hábitos assim, isso não vai me deixar mais perto, só vai te machucar mais. - O pequeno Monkey suspirou e ficou em silêncio por mais um tempo.
– Você se lembra do que eu disse sobre a faculdade? - Essa foi a vez de Law suspirar pela mudança de assunto. – A reforma já está terminando e minhas aulas vão voltar. Eu não queria que elas voltassem.
– Mas você precisa ir, é o seu futuro.
– Eu sei que eu preciso delas, mas a parte teórica é tão chata. - Law não pôde deixar de rir da expressão emburrada do garoto. A expressão logo mudou para uma alegre e Luffy começou a falar de tudo que estava acontecendo com sua vida e Law tentou acompanhar a velocidade das falas já bem acostumado com as mudanças de humor bruscas do pequeno.
– Mas eu preciso falar sobre as novidades do pessoal também, né?
– De quem mais você ainda não contou? - Perguntou mesmo que não estivesse tão interessado nos acontecimentos da vida de outras pessoas.
– Eu falei sobre o Zoro e o Sanji estarem namorando... Que a Nami conseguiu uma grana alta com uma aposta shishishi. Ela está feliz. - O pequeno fez uma careta tentando lembrar qual era a novidade importante que deveria contar. – Ah! O Ace e o cabeça de abacaxi conseguiram a guarda da Tama, eles foram hoje assinar os papéis. Eu estou muito feliz por eles.
Luffy abriu um sorriso brilhante, mas seus olhos estavam marejados a beira de um choro. Law sentiu o peito apertar dolorosamente ao ver seu pequeno com aquela expressão chorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conversas
FanfictionOnde Luffy tentava conversar com Law e Law, por sua vez, tentava fazê-lo ouvir suas respostas.