Capítulo Doze

461 43 29
                                    

Hope Mikaelson 》

Término de por o tênis em Esther, E meu coração quase chora ao ver tanta fofura.

Seus cabelos negros estão quase no meio das costas, deixando ela ainda mais com o ar angelical.

----filha, Você lembra oque a mamãe falou Sobre o seu papai?-----Ela assente. ----- Esse Homem que está vindo buscar a gente, É ele!!!!

Ela me olha espantada.

----Eu preferi te contar logo, Pois sei que você é uma menina Inteligente, E também eu já te mostrei fotos dele!!!!

O rosto branquinho ganha uma coloração.

----Ele não gosta de mim??----Murmura com a voz embarganhada. 

----Claro que não meu amor, ele quer te conhecer melhor!!!----passo a mão por seus cabelos. -----Eu sei que você é uma menina legal, a mamãe te educou muito bem, Você será gentil não é mesmo?

Ela assente. Depósito um beijo em sua testa.

A pequena vai para a sala Assitir TV, enquanto eu vou até o closet, verificar a minha roupa.

Já que iremos fazer um Piquenique, resolvi por um vestido Solto, Mais bem marcado na cintura. O decote não é nada profundo, Mais depois da gravidez os meus Seios almentaram bastante, daí o decote fica um pouco a Mostra. Coloco um Allstar Preto, E arrumo o cabelo.

Estou parecendo uma adolescente.

Ao terminar, Vou até a sala, E encontro Esther sentada No sofá, Com os olhos vidrados na Tela da Tv.

A campanhia toca, E vejo Esther encarar a porta nervosa.

-----Calma meu amor!!!!-----Sorrio de forma carinhosa.

Vou até a porta, E a abro.

----Prontas??----Pergunta O Moreno com um enorme sorriso.

----Sim!!!!

Pego a mochila com as coisas de Esther, E pego em sua mão.

(.....)

Landon nos leva até o parque de Mistic Falls.

-----Mamãe..----A pequena aperta minha mão, me fazendo parar.

----Sim meu amor?--- Pergunto.

Ela me olha, Com uma carinha indecifrável.

Seu olhar intercala entre mim, E Landon.

-----Você poderia ir na frente? Nós te acompanhamos!!!----Ele assente se afastando.

Quando ele está em uma distância considerável, Me viro para ela.

----Oque ouve querida?

---E-Eu Es-Estou Com medo!!!!

Sinto o coração apertar.

-----Por que? Você não precisa ficar com medo, a mamãe está aqui!!!----Passo a mão por seu rosto. ---- Aquele Homem, ele é muito gentil, E as vezes, Eu vejo ele, em você!!!

O fruto de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora