É preciso dizer que Bakugou não é o ativo nesta história?
Acho que também deu para perceber que tem smut/lemon/hot/ outros nomes que se dá
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Shinsou Hitoshi a nova adição á classe 2A, provavelmente o filho de Aizawa e o crush de Katsuki Bakugou.
Sim o grande Katsuki Bakugou tinha um crush numa das pessoas que menos dava nas vistas mas de alguma forma Bakugou tinha o apanhado e não queria largar.
Shinsou notou a forma como Bakugou sempre o ignorava ou ficava extremamente vermelho cada vez que os seus olhos se encontravam.
Então como ele era pessoa mais racional dos dois ele decidiu fazer a coisa mais sensata e falar com alguém que conhece-se Bakugou á muito, muito, MUITO tempo.
-Ey!Midoriya preciso de te perguntar uma coisa.
O esverdeado salta na cadeira assustado com a voz vinda do além.
-Ah!Shinsou, pensei que fosse o Kachan outra vez.
Outra vez?O que será que Bakugou queria com Midoriya que não tinha acabado em explosões? Isso não importava se tudo correr bem Shinsou vai obter a resposta de Bakugou.
-Uhm na verdade era mesmo dele que eu queria falar.
-Oh ok? O que queres saber.
-O Bakugou, como é que ele age quando está envergonhado?
-Bom o Kachan mudou muito desde que nós, nos conhecemos mas se eu me lembro corretamente ele fica muito vermelho e provavelmente vai tentar esconder a cara o melhor que ele conseguir e depois provavelmente evitar essa coisa...Mas ele pode ter mudado.
Ah!Será que Shinsou deixa Bakugou envergonhado?
-Obrigada Midoriya...
-Sem problemas.
Então Shinsou deixava Bakugou envergonhado, interessante, muito interessante, Hitoshi sabia muito bem qual seria a sua próxima paragem.
Assim que chega ao quarto de Bakugou depois de ter ido buscar a sua máscara para conseguir imitar a voz de Kirishima, sendo que essa seria a única forma que ele iria conseguir lá entrar, ele bate á porta.
-Ey!Bro abre porta,preciso de ajuda com o trabalho de casa!
Era possível ouvir Bakugou levantar-se da cama e andar até a porta para a abrir.
-Cabelo de merda eu juro que se tu me dás trabalhos de matemática com respostas de história outra vez eu juro que...Shinsou?
O mais alto nem deixa Bakugou reclamar ele apenas entra antes que a sua oportunidade se fosse.
-Obrigado por me deixares entrar.
-Eu não te deixei entrar, tu enganaste me.
-Não é culpa minha que seja tão fácil te enganar.
E ali estava o interruptor que fez Bakugou para de corar e empurrar Shinsou, infelizmente ou felizmente Hitoshi acabou por "escorregar" e cair levando Bakugou consigo. O que os deixou numa posição bem sugestiva. E obviamente teve o resultado que Shinsou queria, Bakugou corado bem perto da sua cara.
-Parece que não mudas-te afinal.
-Huh?
-Nada, nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero One-shots
RomansaO titulo diz tudo.... Isto vai ter MUITO Bakugou passivo!!! Olá eu sou de Portugal, mas leio demasiadas fanfics em brasileiro e inglês o que faz eu ficar com o vocabulário mais estranho do mundo...Sendo que eu consigo me habituar a diferentes idioma...