002

192 13 0
                                    

Pov Pepê:

Estamos indo muito bem, minha empresa está melhor do que nunca!, E eu comprei uma empresa de jornalismo, a CATCHO, ela vai ser ótima para falar sobre as revistas que produzimos aqui!

Eu sou dono de uma empresa de revistas a Pink Generation mas chamamos de PG, comprei a CATCHO pq ela vale a pena envestir, mesmo eu não sabendo nada de jornalismo profundamente eu admiro e vou deixar eles trabalharem mas do meu jeito.

-PEPE!-diz Noah entrando na minha sala- É para vc estar na CATCHO amanhã!

-EU SEI!-digo o encarando-

-O Josh vai sair mais cedo para almoçar e disse que tá tudo pronto lá em baixo!-diz saíndo de minha sala-

Estávamos planejando a nova revista sobre várias coisas, Teatro, Notícias, Mundo dos famosos e Culinária tudo bem organizado, e Josh como era o planejador das revistas ele estava ocupado com está função, organizar como séria a revista.

-BAILEY!!!-grito o nome do mesmo-

-OQUEEE!-diz correndo até minha sala-

-Eu preciso de vc amanhã!-digo e ele me olha confuso- vc vai ser tipo meu "assistente" no primeiro dia ok?

-Ok né não vou discordar chefe!-diz saíndo da minha sala-

Depois de Bailey sair meu celular toca vibrando o número de luna na tela.

LIGAÇÃO ON:

-Olá senhor Pepe, está tudo planejado para amanhã?

-Sim, pode contar com o novo chefe!

-Ok amanhã às 9:00 em ponto! Sem atrasos!

-Ok pode deixar!

LIGAÇÃO OFF:

Vou marcar em minha agenda.

"As 9:00 em ponto"

Prontinho agora vou sair de minha empresa e dispensar os funcionários, depois do almoço vamos voltar com tudo e fazer a nova revista que vai ser um sucesso.

Pov  Josh:

Hoje vou almoçar na casa de Any, vou sair um pouco mais cedo do trabalho na depois a tarde volto.

-BAILEY!-grito seu nome-

-Oque Josué?-diz e eu reviro os olhos-

-Fala para o Pepe que vou sair mais cedo hj!-digo e Bailey assente saindo da salinha-

Termino meus projetos e saio, pego minha mochila e desço os milhões de degraus que temos aqui, chego na garagem e pego meu carro.

Direciono a reta até a casa de Any, chego lá às 11:46 e desço do carro, Any estava lá bem vestida e com um sorriso no rosto, eu entro em sua casa a comprimentando.

-Olá Gabrielly!-digo comprimentando a mesma-

-Olá Joshua!- diz me comprimentando de volta-

-Vc sabe que eu não gosto sabe?-digo e ela ri-

-Sei, mas é legal te irritar!-diz e eu rio fraco-

Any ajeitou a mesa e me chamou para se sentar, era uma mesa simples mas elegante, de comida tínhamos bife ao molho mostarda com arroz e salada, tinha refrigerante para tomarmos.

-Mds que fome!-digo me sentando na mesa louco pela comida-

-Parece realmente estar bom!-diz Any com água na boca-

Começamos a comer enquanto conversávamos atoa, Any era muito legal sabia sempre oque fazer na hora certa.

-Ficou muito bom -digo terminando de comer- vc é boa na cozinha!

-É vc só não viu as vezes que eu quase explodi a casa!-ela diz e nós rimos-

-Mas vc é boa! Em tudo, surpreendentemente em tudo!-digo e ela ri-

-Ata eu que trabalho desenhando e escrevendo mil coisa!-diz e eu rio-

-Vc tbm escreve mil coisas!-digo e ela sorri-

Estávamos muito perto um do outro qualquer emprevisto nossos lábios se tocavam, não resisti e olhei para os lábios de Any fazendo a mesma corar, em questão de segundos ela sela nossos lábios em um beijo intenso, quando vi estávamos de pé, estava com as mãos em sua cintura e ela com as mãos em minha nuca, estava simplesmente incrível até a porta ser aberta bruscamente.

➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪

Quem será que abriu a porta daquele jeito???

Não esqueçam a ⭐ !!!!

𝐌𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 - PebinaOnde histórias criam vida. Descubra agora