.・✫・゜・。.✿.・。.・゜✭・
.・✫・゜・。.✿.・。.・゜✭・
❁﹏ Nome; Brenda Luiza, alguns acham meu nome difícil de falar, e acabam me chamando de Braian, Bruna, Bruno ou Breno.
❁﹏ Apelidos; tenho muitos.
❁﹏ Idade; 13 anos.
❁﹏ Aniversário; 20/01
❁﹏ Signo; capricórnio/aquário, eu não sei o certo, já que algumas pessoas falam que aquário é do dia 20 e outras falam que é capricórnio, enfim, eu não acredito muito nessas coisas.
❁﹏ personalidade; eu não sei explicar, uma hora eu posso ser bem chatinha e briguenta, mas em outras eu sou bem baitola. 💦👄💦
❁﹏ gênero; feminino, mas não me importo se me considerar como “ele”.
❁﹏ sexualidade; ainda estou em decisão se sou bi, pan ou assexual, mas eu tenho atração por ambos gêneros, bem, também não me importo de me relacionar com mais de uma pessoa.
❁﹏ gostos; gosto de muitas coisas, inclusive desenhar, jogos, animes/fandoms e ler. :)
❁﹏ desgostos; homofobia, assédio, racismo, cringe e fangirls/femboys , que fiquem me tocando( e quem não gosta? 😔💅 ), tenho muitas coisas que eu não gosto, mas acho que essas são as principais.
❁﹏ cor da pele; branca, uma vez já me chamaram de “folha de papel”, mas eu tenho algumas sardas.
❁﹏ cor dos olhos; d e s c o n h e c i d a.
❁﹏ cor do cabelo; preto com algumas mechinhas marrons, é longo, e é meio cacheado.
❁﹏ doenças corporais; tenho muitas, eu tenho a saúde muito frágil, tipo, é muito fácil meu nariz sangrar.
❁﹏ altura; 1,49 , enfiem no cu que eu sou um pastor alemão rebaixado. Gukshiixx__
❁﹏ peso/kg; 57kg, da última vez que me pesei.
❁﹏ doenças mentais; anciedade, tics ( não lembro como escreve ;-; ), esquizofrenia, amnésia/paranóia, tem mais algumas, mas eu também não quero que me achem como uma psicopata fangirl fã de creppypasta, porque é muito modinha algumas fangirls falarem que tem essas doenças mentais. :)
❁﹏ onde mora; em uma casa.
❁﹏ local de nascimento/nacionalidade; então....também não quero falar. :)
❁﹏ família grande ou pequena?; grande, tenho 5 sobrinhos, os tios eu não me lembro nem os primos, tenho 3 irmãos adultos ( uma não é de sangue, porque tipo assim, antes de eu nascer, minha mãe se relacionou com outro cara antes de conhecer meu pai, que por acaso não tem nada haver comigo, e meio que ele se separou da minha mãe e teve uma filha com outra mulher, oque a fez se tornar irmã do meu irmão e da minha outra irmã, mas eu considero ela como uma meia-irmã minha,mas enfim, oque interessa é que tem 3 fêmeas, contando comigo, claro, e um macho ), avós eu não lembro e o resto também.
❁﹏ amigos; 4...eu acho, eles são 3 garotos, aliás, até que eles são bem legais comigo, bem, as garotas da minha turma nunca me aceitaram que eu seja amiga delas por causa do meu jeito diferente, e bem....eu tenho mais amigos virtuais do que na vida real.
❁﹏ relacionamentos; a-
❁﹏ fobias; tenho medo de escuro, não me zoem.😃💅
❁﹏ meus webamigos aqui o porra;
Gukshiixx__
Tia_Patinha
Kokkah
-Hideri_chan-
Martial-
meyoco-wolfamo vocês seus bando de arrombado. 😔✋💝💝✨💝✨💝✨💝💝💝💝💝💝💝💞💞💞💕💕💕💞💕💕💞💞
.・✫・゜・。.✿.・。.・゜✭・
.・✫・゜・。.✿.・。.・゜✭・