・capítulo 15

23.3K 1.8K 2.4K
                                    

・─・─・୨୧・─・─・

O festival de esportes da U.A. seria em duas semanas e ele seria transmitido na TV como em todos os outros anos.

Todos os anos eu via o festival, não perdia nenhum e via as estratégias de combate do curso de heróis e sonhava em um dia estar ali.

E esse sonho estaria para acontecer.

Aqueles que se saírem melhor terão uma maior chance de se tornarem em heróis profissionais.
Todo mundo da turma já começou a se preparar, da sua maneira. Depois das aulas todos os dias eu ia com meu pai ao campo de treino de nossa casa e ficávamos treinando até muito tarde. Não sabemos em que eventos iremos participar até a chegada do dia então teríamos de nos preparar para qualquer coisa.
Eu quase nem tinha descanso e quando o tinha, ficava lendo sobre portais e como melhorar.

Eu e meu pai praticamos muito minha habilidade física, combate corpo a corpo e etc. Consegui até ganhar dele uma vez.
Treinamos também meus portais e com este treinamento consigo agora fazer mais portais e demorará mais tempo para eu desmaiar. Aquilo de distância limite para portais já tinha sumido à algum tempo, o que era realmente muito bom.

E o tempo passou num piscar de olhos, e o dia do festival já tinha chegado.

Yumi: Filha, tenha cuidado ok? Não fica se esforçando mais do que aguenta. - disse preocupada atrás de mim.

Estava sentada no sofá calçando meu tênis preto, o melhor que encontrei.

(S/N): Não se preocupe Okaasan. - falei me levantando. - eu já lutei contra vilões, não são estudantes do primeiro ano que vão me fazer algum arranhão.

Yumi: Mas... E se você se machuca?

Ri enquanto colocava a mochila nas costas. E meu pai apareceu atrás de minha mãe e colocou suas mãos nos ombros da menor.

Katsuo: Yumi não precisa de preocupar, é nossa filha! - disse sorrindo. - Dê o seu melhor (S/N), tal como treinamos. Você está mais que preparada e se esforçou bastante.

(S/N): Arigato Otousan.

Hina: Vê se não parte uma perna, maninha. - disse sarcástica.

(S/N): Idiota. - disse dando uma risadinha.

Katsuo: Eu irei assistir da plateia você filha.

Yumi: Já eu e sua irmã vamos infelizmente ficar em casa assistindo, é uma pena. - disse coçando a nuca.

(S/N): Não tem problema, estou indo! - disse abrindo a porta.

Nos despedimos e eu fui andando até a U.A., e nossa. Fui muito mais cedo para lá para não apanhar a multidão dos jornalistas e o público. Meu pai iria mais tarde, uns minutos antes do festival começar.

Estávamos todos na sala de espera da nossa classe e eu estava perto de Mina e Ojiro.

Mina: Cara... Eu queria vestir meu uniforme.

Ojiro: Para manter tudo justo, não poderemos.

(S/N): Tem uniformes que dão mais vantagem do que outros, não seria justo realmente.

Sato: Me pergunto como vai ser o primeiro round...

Tokoyami: Não importa como seja, não teremos escolha a não ser lidar com o que vier.

Iida entrou pela porta logo depois e chamou nossa atenção.

Iida: Pessoal, estão prontos? Nós entraremos logo logo!

Shine! ─ Imagine BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora