Capítulo 10: Beijo roubado

3.3K 608 458
                                    


Boa leitura! ❤️

Como é bom sentir a brisa que invade a janela aberta do carro, quando Jungkook deu partida Jimin ficou ansioso e assustado mas tudo mudou após o cabeludo abrir as janelas e pisar um pouco mais no acelerador provocando um vento fresco sob o mormaço da tarde quente.
O garoto peculiar apoia os braços no vidro aberto e deita a cabeça sobre eles sentindo todo aquele ar fresco invadir sua pele, com olhos fechados ele esboça o primeiro sorriso que talvez seja verdadeiro.

Aquela sensação nova é a mais prazerosa que Jimin sentiu, só não é melhor que o nariz de Jungkook roçando sua pele, ambas as sensações cheiravam a liberdade e ele está começando a gostar de ser livre.

- Hey Jimin - Jungkook cutuca a cintura do garoto com leveza - abra os olhos, o caminho é lindo.

Ele obedeceu ainda calado levantando a cabeça e apoiando o queixo em seus braços curtos, mas nada conseguiu ver, o sol era forte demais para os olhos desacostumados de Park Jimin. Jungkook dirige sem cautela, sua atenção é 50% voltada para a obra prima no banco do passageiro, é bom vê-lo tão a vontade e Jungkook quer que Jimin se sinta muito bem hoje.

- Abra o porta-luvas - Jungkook pede - tem um óculos que irá proteger seus olhos do sol.

Jimin assente com a cabeça mas não tem ideia do que seja um porta-luvas, confuso, ele passa suas mãozinhas pequenas sobre o carro como se estivesse procurando uma passagem secreta. Jungkook ri fraco mas não por achar engraçado, ele acha tudo em Park Jimin adorável, ainda olhando para a estrada o cabeludo estica o braço e puxa uma alavanca com as mãos fazendo uma portinha cair nos joelhos de Jimin, de olhos saltados e boquiaberto com o que acabou de ver, Jimin veste os óculos e logo depois começa a brincar com a alavanca fazendo a porta abrir e fechar diversas vezes.

Enquanto Jimin se diverte e se impressiona com pouco, Jungkook também está chocado, não com a alavanca que leva a uma passagem secreta no carro, mas com a dualidade de Jimin. Ao colocar o óculos escuro o garoto tristonho, de pele pálida que parece um anjinho se transformou em um famoso esnobe e intimista, sem deixar de ser lindo, o cabelo escuro voando no rosto de Jimin e seu rosto fechado em uma expressão de pura empolgação fazem Jungkook se desmontar por completo.

- JK olhe para frente - Jimin pede ao perceber que está sendo observado - se sofrermos um acidente e a culpa não for minha eu te mato.

Um pouco envergonhado por ter sido pego no flagra, o cabeludo foca no caminho e para de babar em Jimin pelo menos até chegarem no shopping. Jungkook não tem certeza se é o lugar adequado para levar Jimin depois de tantos anos trancado contendo um poder imenso mas não é só ele que precisa comprar algo quebrado, Jungkook ainda está devendo um espelho novo para Seokjin.

- JK esse lugar é enorme - ainda no carro Jimin segura o braço de Jungkook se sentindo pequeno em frente a grande construção na sua frente - e parece lotado.

Jungkook leva sua mão livre até o rosto de Jimin fazendo o garoto olhar para ele em um toque leve que Jimin tanto gosta.

- Nós não precisamos ir se não quiser - ele diz enfim - mas você está tão lindo hoje que acho um desperdício só eu apreciar, por isso te trouxe em um lugar movimentado.

Se sentindo encorajado mesmo que esteja envergonhado, Jimin solta o braço de Jungkook e sai do carro antes do garoto, mas não demora para ele fazer o mesmo.

Gravity || jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora