kageyama descobre o segredo

6.7K 387 730
                                    

Yamaguchi on
Eu acordei e me lembrei do que tinha acontecido ontem .

Flashback on
O treino tinha acabado faltava l
pouco para as eliminatórias.

Hinata- vamos nos conhecer melhor que pode ajudar no campeonato?

Eu- Por mim tudo bem.

Nishinoya- Mas sobre quê?

Suga- Eu e o Daishi tavamos a falar sobre sexualidades e eu acabei por ficar curioso em relação a isso se alguém tiver algum problema ñ percisa de falar.(se ñ conhece alguma das sexualidades pesquise)

Hinata-Isso mesmo eu começo . Eu sou... gay - disse ele nervoso como se ninguém soubesse.

Kageyama- Eu sou gay.

Suga- Eu sou pan

Daichi- Eu sou gay

Nishinoya- Eu sou bi

Asahi - Eu sou pan

Tanaka - Eu sou bi

Eu - Eu sou bi

Eu olhei para tsuki e ele desviou o olhar eu corei.

Tsukishima- Eu sou ... hetero.

Todos ficamos chocados esperavamos de todo menos aquilo .
Eu enguli em seco . Eu não podia acreditar eu sabia que tsuki ñ gostava de mim mas agora tinha a confirmação total .
Nessa noite chorei mais que nas outras.

Flashback of
Eu decidi me levantar e esquecer isso por um momento.

Algumas horas depois
Tsukishima on
Eu não consigo parar de pensar no que aconteceu ontem o Yamaguchi era bi bem óbvio que ele não sente nada por mim eu ñ tenho coração ao pensar nisso evito chorar pois chorar é em casa ñ no treino.
Depois do treino fiquei eu o Yamaguchi e o Kageyama a limpar o ginásio porque nós perdemos um jogo contra o resto do time o Hinata também era do nosso time mas foi embora pois teve um trabalho para fazer estudos á frente do time.
Hoje o Yamaguchi veio com uns calções que favoreciam bem sua bunda ñ sei porquê . Bem ele acabou por deixar cair a vassoura e ter que apanhar e bem eu quase me babei.
O Kageyama reparou e me chamou para conversar.

Kageyama- Porque mentiu ontem?

Tsukishima - Bem eu sou gay eu ñ quero que ele saiba para ñ desconfiar que eu gosto dele porque ñ quero estragar nossa amizade .

Kageyama -Eu não conto a ninguém mas...

Tsukishima- Mas?

Kageyama - Você tem que me ajudar a falar oq eu sinto para o Hinata.

Fiquei surpreso pelo facto de ele me contar porque que ele gosta do Hinata não é surpresa nenhuma.

Tsukishima-ok

Fomos embora depois disso eu acompanhei Yama até a casa dele e depois foi para a minha.

Então você não é hetero (tsukiyama)Onde histórias criam vida. Descubra agora