"A revealing day ... or not so revealing."

35 12 28
                                    

Minha semana estava sendo corrida em níveis absurdos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha semana estava sendo corrida em níveis absurdos. Tive duas provas e ainda tenho um novo trabalho para entregar, eu sinceramente estou só pela misericórdia.

Aliás, o trabalho não é sobre qualquer coisa, e sim sobre a lenda dessa cidade.

A professora de história não estava de brincadeira quando disse que não iria dar mole a mesma disse que quer coisas novas, e precisa da nossa criatividade. E como se isso já não fosse o bastante, Tobie é minha dupla e esse desgraçado está atrasado.

--- Lendo artigos antigos? - o garoto colgate aparece e retira o artigo da minha mão se sentando na minha frente.

--- Você está atrasado. - digo e vejo o moreno bufar na minha frente.

--- Eu estava ajudando meu pai, a prefeitura fica longe da biblioteca central. - ele diz o óbvio.

--- Problema seu, seja mais pontual da próxima vez - digo irritada e ele me olha inquieto.

--- Que porra tá te acontecendo Kat? Você não é tão agressiva assim comigo - ele diz e eu me dou por vencida, deitando minha cabeça em meus braços que estão na mesa.

--- Promete que não vai me dar lição de moral? - digo e ele acena positivamente - O Luke, parece que ele me esconde as coisas entende? Isso me incomoda. E ele mal falou comigo nessa semana, hoje já é quinta-feira e nada dele conversar como uma pessoa decente comigo. - digo tudo e finalmente respiro, eu não estou nem um pouco preocupada com o que ele vai dizer, estou puta demais para sequer me preocupar.

--- Se você estivesse comigo isso não iria acontecer...- ele diz e eu reviro meus olhos - Ok, ok eu aceito que você escolheu o Luke. Mas sério Kat, você precisa conversar com eles já que são namorados.

--- Uau, você é um gênio. Eu não pensei nisso sabia? - digo ironicamente e o garoto em minha frente me mostra o dedo do meio. - Eu sei disso, mas eu não consigo. Ele foge

--- Quer que eu fale com ele? - diz e eu recuso de imediato.

--- Quer levar outro murro? Só que dessa vez de mim! - digo e ele gargalha atraindo atenção e a bibliotecária diz para fazermos silêncio. - Vamos ler logo esses artigos de anos atrás.

--- Isso é de que ano? Porra, estamos em 2018 acorda. Vai no Google - ele diz e eu sorrio

--- Você é um burro mesmo ou só finge? Até parece que uma lenda sobre uma cidade pequena vai estar no Google, isso aconteceu a quase cem anos atrás, vê se não fode.

--- Ok senhorita sei de tudo, vamos ler esses milhares de artigos. Se não acharmos nada, podemos ir na prefeitura certo? - indaga e eu digo que sim. Já é a terceira vez que ele tenta me arrastar para essa prefeitura, não sei o que tem lá, mas da forma que ele sempre comenta tenho certeza que vou achar ouro.

 Já é a terceira vez que ele tenta me arrastar para essa prefeitura, não sei o que tem lá, mas da forma que ele sempre comenta tenho certeza que vou achar ouro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Melhor Parte de Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora