Moleque mal amado

341 19 0
                                    

P.o.v Narrador(a)

-Cacete que nojo cara! Falei pra não exagerar!
Rolf disse com cara de nojo olhando seu amigo vomitar no vaso sanitário
-Você sempre me ajuda pra cacete Rolf você não tem no- Kevin começou a dizer revirando os olhos mas não conseguiu terminar porque subiu um gosto azedo queimando em sua garganta, não aguentou e despejou tudo no vaso.

P.o.v Narrador(a) pensamento//
Coitado de quem vai limpar isso ai

P.o.v Narrador(a)

-Cara nem vem com graça, você tá todo fodido e o dia mal começou
Rodolf estava apoiado na porta da cabine do banheiro só sabia olhar seu amigo com um sorriso sacana que, quem olhasse, com certeza saberia que ele só queria dizer um belo: "eu te avisei, não avisei?"
-E você só tá me ferrando mais ainda, caralho você acordou com desejo de me irritar hoje, pode falar
-Mais ou menos isso
Quando Kevin olhou para trás seu amigo lhe piscou um olho e saiu de sua vista
-Mas mudando de assunto você conseguiu transar com a Sarah ontem?
-Você acha que tá falando com quem cara? É lógico que consegui
Kevin respondeu sem a mínima vontade de continuar com o assunto
-E você acha que rola alguma coisa?
-Ela é gostosa mais não, muito chata, e a voz dela ferra os meus tímpanos.
Kevin conseguiu ouvir barulho de água caindo, ou melhor dizendo, de seu amigo mijando.
-Será que esse ano alguém te vesga Kevin?
- hahaha você é tão engraçado que até minha vontade de vomitar ficou enjoada.
Kevin disse irônico limpando a boca com papel higiênico e saindo da cabine dando de cara com seu amigo escancarado na pia. O sinal da primeira aula tocou e os dois amigos saíram do banheiro.
-Que aula é agora?
-Pra que você quer saber se nem vai participar?
Kevin perguntou arqueando as sobrancelhas e Rodolf riu
-É verdade
Ele e Kevin estavam andando pelo corredor, que estava cheio de estudantes agitados indo para suas salas, diferente deles, que estavam indo para o lado de fora da escola cabular aula. Mas no meio do caminho eles foram barrados por líderes de torcidas que chegaram dando gritinhos com um sorriso coberto de batom vermelho em uma quantidade desnecessária. Rodolf abriu um sorriso indo falar com as meninas, mas Kevin só fechou a cara. Estava com dor de cabeça demais para aguentar gritinhos agudos pra porra. Como se não bastasse o barulho ele sentiu alguém o cutucando, Kevin odeia que cutuquem ele. Ele virou o corpo e olhou para baixo vendo um garoto que nunca viu na vida o olhando com cara de medo e suando frio, ele apenas fechou mais a cara e arqueou uma de suas sobrancelhas.

-É-e-e oi... tudo bem?
Kevin continuou com a cara fechada
-Ah, eu também to bem....er...eu posso falar com vc um minutinho?
Kevin não disse nada mas realçou ainda mais sua carranca
-Tá, eu já to falando...é que o diretor mandou eu te dar um recado, ele diz que você não pode mais faltar as aulas ou irá ser suspenso-
-Manda aquele velho tomar no cu
O garoto arregalou os olhos e seu rosto ficou vermelho, de repente começou a suar mais.
-Desculpe Kevin mas não posso falar isso para el-
-Esse babaca tá te incomodando Kevin?
Leticia, uma das líderes de torcida disse ao fundo
-Não, na verdade o babaca vai me fazer o favor de me mandar um recado importante para o velhote, não é mesmo?
Kevin disse se aproximando do garoto o fazendo ir pra trás e cair no chão, de repente todos do corredor começaram a rir. Os olhos do menino começaram a marejar
-Oh, vai chorar? Olha só gente o bebê quer chorar, vai embora bicha vai mexer com outro!
O menino saiu correndo limpando as lágrimas enquanto todos olhavam e riam.
-Pronto cara já se divertiu bastante né?
Rodolf disse rindo e apontando a direção que eles estavam indo antes.
(...)

Kevin foi chamado para ir a direção, ele não estava irritado, estava bravo? Não, também não. Estava puto, completamente puto!

Estava caminhando pelos corredores com a coordenadora na sua cola certificando de que não iria fugir, além de puto ele estava ferrado também. Chegando lá o diretor lhe disse que ele seria suspenso por uma semana, e nesse tempo ele teria que fazer trabalhos para todas as matérias se quisesse passar de ano. Por essa desgraça toda acontecendo seus amigos decidiram ir a um pub às 20:00 horas, para animar um pouco o amigo.

Se a vida te trazer um moleque // KeveddOnde histórias criam vida. Descubra agora