um garoto ?

51 7 9
                                    

Espero que gostem ❤❤

Desculpem qualquer erro

                                      ~•~

O vigésimo ano de vida do príncipe prodígio havia chegado ,e com ele bastante expectativas da parte de seus pais ,de que naquela noite diante das tradições de seus povos, Draco Malfoy o primogênito lupos na linhagem de sucessão, sairia dali casado .

E para ser bem sincero ,aquela idéia o apavorava ,mas não havia oque se fazer ,já estava na hora de Draco encontrar sua outra metade , a pessoa por quem esteve ligado e separado por vinte anos . Por centenas de anos ,os ancestrais da família Malfoy, acreditavam na ligação do "fio vermelho ", no nascimento do primeiro filho do rei ,amarravam-lhe um fio vermelho indicando aos deuses do destino que seus filhos já estavam ao mundo , como uma promessa, os deuses pediam oferendas dos povos habitantes do rei , e em troca ,eles ofereciam ao recém nascido uma vida próspera e os amarravam na criança cujo os deuses crêem ser sua verdadeira metade . Não só o rei e seu primogênito recebia as bênçãos dos deuses ,mas também a toda a plebéia , lhes oferecendo fartura e saúde.

Lucius era um Rei tão bom quanto à todos que sucederam o trono , ao lado de sua esposa Narcisa, na qual havia sido escolhida pela tradição, os dois reinavam felizes na corte dos Malfoys. Eles eram felizes , e a ideia de que seu filho herdasse o trono ,trazendo herdeiros para a família, os alegaravam ainda mais , eles acreditavam que tudo ficaria ainda melhor doque sempre forá . Acreditavam que os deuses lhe trariam uma boa esposa, mas oque eles nunca imaginara ,é que nem sempre os deuses preparam aquilo que eles querem.

~~~~

Draco se olhava miseravelmente no traje a rigor ,que a anos atrás pertenceu a Lucius.

— Ah! Isso tá horrível.

Narcisa que o olhava logo atrás negou.

— Está perfeito, você me lembra o seu pai ,na primeira vez em que nos vimos. — buscando aquela fatídica memória, narcisa sorriu.— Ele estava lindo ,assim como você está.

O loiro olhou para sua mãe através do espelho.

— ele conseguiu te conquistar ,com isso ?.— apontou para o próprio terno com olha desgostoso.

Ela concordou se levantando . De fato Draco lembrava muito seu pai quando mais jovem, ele tinha cabelos curtos e escorridos como o de Draco, os olhos esverdeados ,pele pálida e um olhar ganancioso . A cerimônia do fio vermelho forá a melhor coisa que poderia ter acontecido, ela conhecer Lucius, foi ainda mais , quando Draco nasceu, sentiu que estava completa, ela nunca mais precisaria fugir de seu maldito pai com quem vivia sozinha desde a morte de sua mãe.

— Acredite, poderia ser ainda pior , coube perfeitamente em você. — Draco suspirou desanimado .— É apenas por essa noite querido , se anime mais .

— Tentarei. — seus olhos se reviraram, então Narcisa dispensou as duas serviçais que estavam parada perdi da porta .— Mãe, posso perguntar uma coisa ?.

Seus lábios se retrairam um pouco, então Narcisa concordou o puxando até a cama para se sentarem .

— Tudo isso é mesmo necessário ? Digo ,me casar hoje, a cerimônia, tudo ?.

— Sim ,é necessário você completou seu vigésimo ano, é a idade apropriada para assumir o trono e se casar para formar uma família.

— Mas e se eu não gostar? Da minha ... esposa. — sua voz parecia calma.

A mulher sorriu .

— O fio só é amarrado a duas pessoas que se amam ,vocês podem não se conhecer, mas quando se virem pela primeira vez, garanto que será a primeira vista, ela será uma boa esposa e rainha ,assim como você será um ótimo esposo e rei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O fio vermelho do rei - Drarry shot history Onde histórias criam vida. Descubra agora