Sexta-feira à noite é um dos meus dias preferidos da semana. Apesar de amar o que eu faço, fico ansiosa para o fim de semana, quando eu e Hailey fazemos o jantar, abrimos um vinho e assistimos filmes até tarde. Mas hoje eu estava sozinha, com a chegada do dia dos namorados, a loja ficava ainda mais movimentada, fazendo com que Hailey ficasse até tarde no trabalho, mas isso não iria atrapalhar minha noite, então, fiz o jantar, e depois de comer, sentei no sofá com uma taça de vinho. Liguei a TV e comecei a assistir House, uma das minhas séries preferidas.
Meu celular vibrou ao meu lado, mostrando uma notificação. O ícone do foguinho indicava que a mensagem viera do Tinder. Tinha pouco mais de duas semanas desde que Hailey me convenceu a fazer aquela loucura. Eu até já havia dado alguns matchs, conversei com alguns caras, a maioria babaca demais para que eu sentisse vontade de sair para encontrá-los, em contrapartida, conversei com alguns garotos muito legais, Henry era um deles, o que me levava a pensar que se não rolasse nada entre nós dois, seríamos ótimos amigos, inclusive iríamos nos encontrar amanhã no Central Perk, uma cafeteira localizada próximo ao Central Park. Mas a mensagem não era de Henry, e sim de um cara chamado Daniel, não me lembrava de ter dado like nele, provavelmente Hailey fizera isso quando me cadastrou no aplicativo. A mensagem era simples, apenas um "olá" e um emoji sorrindo, mas antes de respondê-lo, eu cliquei em sua foto, para vê-la melhor.
Minha reação foi ter uma crise de risos. Esse cara deveria ter a autoestima muito baixa, para fazer um perfil em um aplicativo de relacionamento usando nome e foto de um ator mundialmente conhecido, até a idade ele colocou a mesma. Em sua bio estava escrito apenas "sou eu mesmo". Resolvi responder assim mesmo.
Blair
Olá, fake :) 07:30 pm
Como está? 07:30 pm
Daniel
Como? 07:30 pm
Blair
Olha só, eu entendo que você deve ter a autoestima baixa, mas não precisa fazer isso. 07:30 pm
Daniel
Você acha que eu sou um fake? haha 07:31 pm
Sinto muito em te decepcionar, mas não sou 07:31 pm
Blair
Tá bom 07:31 pm
Vamos fingir que eu acredito 07:31 pm
Daniel
Já vi que não vai ser fácil de convencer disso 07:31 pm
Blair
Não mesmo, mas pode continuar tentando 07:31 pm
- O que você tanto sorri aí? - Hailey perguntou, me fazendo dar um pulo de susto.
Eu estava tão entretida que nem percebi que minha amiga tinha acabado de chegar em casa. Ela tinha uma aparência bastante cansada, porém satisfeita, provavelmente ganhou várias comissões extras pelos inúmeros clientes que atendeu hoje.
- Então?
- Ah, um maluco fingindo ser o Daniel Radcliffe no Tinder. - ri mais ainda, enquanto Hailey me olhava como se eu fosse louca.
- Coitado, deve estar desesperado - a ruiva falou, sentando-se ao meu lado, pegando a taça de vinho ao meu lado e tomando um gole, depois colocou-a no mesmo lugar e pegou o celular da minha mão, sem nem me dar chance de protestar.
- Posso saber o que você tá fazendo? - falei, indignada, vendo-a digitar algumas coisas, mas não me deixava ler, se esquivando toda vez que eu tentava pegar o celular, acabei desistindo e pegando minha taça, tomando mais um gole do líquido.
- Eu só fiquei curiosa sobre esse cara - ela explicou, me fazendo admitir a mesma coisa - e só tem um jeito de saber quem ele é...
- Que seria...?
- Marcar um encontro com o suposto Daniel Radcliffe - ela terminou sorridente.
Depois de muito discutir com Hailey sobre sua sanidade mental, eu cedi e marquei um encontro com o cara esquisito, como começamos a chamá-lo, para a próxima quarta-feira, onde iríamos sair para um jantar em um restaurante de comida italiana que Hailey e eu amávamos, desde que resolvemos nos mudar para Nova York.
Assisti apenas mais um episódio e fui ajeitar as coisas que havia sujado na cozinha, Hailey comia o yakisoba que havia pedido para ela, sentada na bancada da cozinha. Lavei a louça e dei boa noite, indo para o meu quarto, onde troquei por um pijama e me deitei na cama. Antes de dormir, chegou uma mensagem de Henry, confirmando nosso café amanhã, logo depois de respondê-lo, coloquei o celular no silencioso, adormecendo rapidamente.
Oii, amores! Como estão? Primeiramente quero pedir desculpas pela demora do capítulo, mas aí está ele (curtinho, eu sei, mas o próximo será maior). Aconteceram alguns imprevitos em minha vida, além da vida de universitária em época de criação de TCC. Enfim, espero que gostem!
Não esqueçam de comentar o que acharam e de deixar suas estrelinhas!
Beijinhos, Bruh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible - Daniel Radcliffe (Reescrita)
ФанфикEla? uma simples estudante de medicina que não consegue superar um término difícil. Ele? um ator mundialmente famoso. Mas, de um modo inusitado, seus caminhos se cruzam e agora eles têm que se esforçar caso queiram manter um relacionamento, seja ele...