caralho! eles vão se pegar?

1K 126 167
                                    

seungmin já estava a um tempo olhando para aquele desenho. nunca achou que uma serpente ficaria tão perfeitamente desenhada no pescoço de alguém, principalmente no dele. ele já era um puta gostoso e lindo, ai vem essa tatuagem? seungmin não aguentava.

— professor kim! — uma aluna tirou sua atenção. — posso falar com o senhor sobre o trabalho de biologia?

— agora não é a melhor hora para isso, marie. — sorriu. — aproveita a noite com seus amigos, ok? e já falei pra não me chamar de senhor! não sou tão velho.

— ok, professor. — a menina riu e saiu dali.

e seungmin voltou ao seu ponto inicial: a tatuagem. quer dizer, tentou, porque foi interrompido de novo.

— eae, kim! — chan, professor de educação física e amigo de seungmin, bateu em seu ombro e se sentou na cadeira ao seu lado. — daqui a pouco o minho desintegra de tanto que você fura ele com os olhos. — bebeu um gole de seu refri, afinal, sem bebida alcólicas em festa da escola!

— t-tá tão óbvio assim?

— desde que ele chegou você não tira os olhos dele. — seungmin corou, fazendo chan rir. — eu sei que você tá de olho nele a um tempo. qual é, kim, só se vive uma vez.

— pois é, e nessa minha única vida eu prefiro não passar vergonha.

— você é um chato, sabia?

— claro que sei, como vou esquecer com você me lembrando disso todo dia? — bang riu.

— é um covarde também. — seungmin o olhou, arqueando as sobrancelhas.

— não sou covarde. — voltou seu olhar para frente.

— ah é? pois eu duvido você ir falar com o minho, agora. — seungmin o olhou de novo, colocou seu copo na mesa, e foi em direção de lee, escutando a risada de bang chan.

seungmin aguentava tudo, menos que duvidassem da sua capacidade de fazer qualquer coisa.

ele chegou em frente de minho, que estava do lado da bancada de bebidas, escorado na parede com seu copo na mão.

— o-oi... eu sou o seungmin. — estendeu a mão. minho riu, apertando sua mão.

o mais novo ficou só um pouco nervoso por esse pouco contato.

— a gente já se viu antes, seungmin. não precisa se apresentar. — sorriu. e que sorriso lindo, seungmin pensou. — você da aula de biologia, certo? — seungmin acenou positivamente com a cabeça. — gosto de biologia! é uma materia bastante útil. mas deve ser um saco explicar ela todo dia pra adolescentes que não dão a mínima, né?

— sim! são poucos que gostam dela. imagino que seja assim com artes também.

— posso te contar um segredo? — seungmin balançou a cabeça, falando que sim. minho se aproximou de seu ouvido, com os lábios roçando na orelha do garoto, susurrou. — amo minha matéria, mas às vezes ela é um saco. — se afastou.

só talvez o coração de seungmin estivesse batendo mais rápido que o normal, e só talvez ele estivesse tentando normalizar sua respiração.

— mas mudando de assunto, — minho ficou com a cabeça do lado da de seungmin, olhando para os alunos na pista de dança. — quais os seus preferidos?

— preferidos? — seungmin perguntou, confuso.

— é, todo professor tem o seu. que nem, — deu uma olhada na pista. — callisto é o meu melhor aluno.

— nossa sim! ele também é o meu! — sorriu. — esse garoto é demais, é esperto, engraçado, gentil, bonito, e tem um gosto musical incrível!

— exato!

— se ele não fosse meu aluno, e se fosse um pouquinho mais velho, seria meu tipo ideal. — minho o olhou de baixo a cima, dando um gole em sua bebida.

— sempre soube que você gostava dessa fruta, essa sua postura não engana ninguém. — seungmin engasgou com a própria saliva, fazendo minho rir e dar um singelo carinho em suas costas. chegou perto do seu ouvido de novo. — eu vi você olhando pra mim da mesa, mais especificamente, pra minha tatuagem. — se afastou, se escorando na parede de novo. — você não sabe disfarçar muito bem. mas enfim, gostou dela?

seungmin tinha corado fortemente, parecendo um tomate, muito fofo, na visão do outro.

— g-gostei sim.

— quer tocar?

seungmin engoliu em seco, mas aceitou o convite. chegou mais perto, com seus corpos não se tocando por um milímetro. direcionou sua mão para a tatuagem, onde começou a contorna-lá. minho, delicadamente, passou a mão na cintura de seungmin, e voltou o olhar ao dele.

— caralho será que eles vão se pegar? — um aluno qualquer falou, pegando uma bebida. seungmin e minho se afastaram.

— porra, jonh! — outro aluno deu um tapão na cabeça do tal jonh. — cortou o clima dos cara... pera ai, não é o lee e o kim ali? caralho os pro– minho lançou um olhar cortante para o aluno, que se calou e saiu correndo dali com o outro garoto.

— é de verdade? — seungmin mudou de assunto, como se nada tivesse acontecido. — digo, a tatuagem.

— ah não, ela é de rena.

— poxa iria ficar muito bonita aí, em você.

— eu penso em fazê-la, mas não no pescoço, em outro lugar.

— em qual lugar? — minho o olhou com aquele mesmo olhar que fez para os alunos, mas dessa vez com um sorrisinho.

— quer ver?

minho colocou a mão nas costas de seungmin, o direcionando para um quartinho de limpeza, entrando nele e trancando a porta, colocando seungmin contra a mesma.

— acho que eu faria, mais ou menos, aqui. — levantou um pouco sua camisa, mostrando o lado direito de seu abdômen. seungmin tocou ali com sua mão gelada, fazendo minho respirar fundo.

— é um bom lugar para se colocar uma serpente. — os olhares se encontraram, ambos desejando a mesma coisa.

minho realmente era um bom professor de artes, fazia uma boa obra com suas mãos e boca.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐓𝐚𝐭𝐮𝐚𝐠𝐞𝐦 !¡ 2𝑚𝑖𝑛 🎉
𝐓𝐚𝐭𝐮𝐚𝐠𝐞𝐦 !¡ 2𝑚𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora