47

6 1 13
                                    

Cap longo tchan

Voltando para o local, ela avistou sua amiga sorrindo, a conversa parecia está sendo boa. Os dois se olharam surpresos e caminharam até eles, Gun voltando a se sentar ao lado de seu amigo e Ester em pé do lado da mais nova.

- Então unnie, os achou?

Assentindo em silêncio, ela fixou os olhos na bebida da moça, pegando o copo e virando todo o líquido de uma vez.
Off assovio com a atitude e ela o olhou bem, os olhos penetrantes e felinos da moça pareciam um pouco ameassadores mas ele naturalmente não ligava.

Pelo o contrário, era divertido.

- Vamos embora? Minha irmã ira ficar.

Ester respondeu simples, voltou a sua amiga, e olhando para o rapaz que a acompanhou por cima do ombro do outro, enquanto Jeon se aproximava de sua namorada.

- Obrigado por hoje Gun..

Ela sorriu leve e ele assentiu, abriu um belíssimo sorriso branquinho e ficou em silêncio.

Jeon JungKook agarrou a cintura de sua namorada, dando um tremendo olhar petrificante no carinha que ela havia elogiado minutos antes.

Ele acenou para elas quando as viu se afastando e bebeu sua bebida, dando de ombros.

Three hours later

Ambas meninas estavam jogadas na cama, Barbara estava olhando sua amiga e sentia que algo estava errado.

O silêncio e a feição de chateação estavam sobre os olhos castanhos dela, então ela passou o braço por cima da outra, franzindo os lábios e demonstrando total preocupação através dos seus olhos negros.

- Unnie, algo aconteceu? Não está se divertindo?

Ester se virou para ela, olhando-a bem, negou com a cabeça.

- Estou me divertindo.. Relaxa.

Ela voltou seu olhar para o nada, ficando em seus pensamentos.
Barbara a deixou quieta, se ajeitando confortável na cama e puxando o edredom, a mocinha de cabelos cacheados estava exausta e por isso não demorou muito em pegar no sono.

O dia havia amanhecido, porém o clima frio não era tão bom, que às duas não queriam ao menos se levantar da cama.
Se não fosse a S/n invadindo o quarto, elas ainda estavam dormindo por mais horas bem cobertas!

S/n estava saltitante, ela vestia um conjunto lindo de praia de cor amarelo e com estampas leves.
Com um chapéu e rasteirinha, segurando uma fruta em mãos.

- Já estão prontas?

Perguntou simplesmente sentando-se ali.
As duas se olharam negando.

- Então comecem a se arrumar, ok? Vamos nos divertir hoje, aproveitem e façam suas malas! Fiz a reserva de vocês no resort e deu tudo certo.

Ambas arregalaram os olhos.

- Como conseguiu? Os meninos nos disseram que tentaram, mas a recepcionista disse que todos os quartos estavam ocupados!

S/n riu.

- Querida, não há nada que eu não possa fazer.. e quer saber, vocês ficarão no quarto de luxo, parabéns! Eu sou o poder!

Se levantando e sem deixar tempo delas lhe responderem, a porta foi fechada.

Some hours later

Do outro lado no resort, os meninos estavam com uma baita ressaca, e o quarto estava uma bagunça, porém tinham uma piscina enorme a sua frente e convidativa.
Sentados ali, tomando um pouco de sol avistaram o casal saindo do quarto ao lado.

M 🇦g 🇮c  S 🇭op& (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora