trinta mil palmos

119 28 19
                                    

por que contar a verdade? por que deixar amostra para que o sol possa iluminar os sentimentos que tenho por você? por que não esconder? é sempre bem mais fácil.

quando se enterra os sentimentos, eles existem um pouquinho menos ao meu ver.

por isso, não há motivos de expôr algo que eu sei que você vai observar, analisar e automaticamente jogar fora, já que você não gosta de mais ninguém além de si mesmo a toda essa vulgaridade chamativa.

tudo pela atenção. é sempre assim.

quanto mais fundo eu vou, maior a certeza de que não deveria retornar nunca mais.

você acaba se acostumando com a escuridão aqui embaixo e fica tudo tão monótono que a diferença que meus sentimentos causavam antes do meu corpo não importa mais.

você pode pensar que talvez a ganância por ouro e outras pedras preciosas façam com que não tenha volta sair daqui, mas isso é apenas mais uma das coisas que você não sabe se não verdade ou se você mesmo inventou. e ouso dizer que, mesmo se isso fosse acontecer, ninguém nunca chegou tão perto do centro da terra como eu e acho que isso é uma das razões pra você falar a boca e deixar de sincretismos baseado no achismo.

apenas eu, meus sentimentos e terra.

muita terra.

subterrâneo ★ weeeklyOnde histórias criam vida. Descubra agora