17 - Na sua ausência..

1K 117 4
                                    

Kol

Encarando o celular em minhas mãos,vi que o número era mesmo o dele e aquele era certamente sua voz,mas o por que da ligação estranha,não fazia ideia,essa não era a primeira coisa estranha do dia,havia recebido uma mensagem mais cedo do mesmo me pedido para acordar.

Embora não tenha dado muita importância a esse episódio.

Por que ele queria que eu acordasse?

Ou melhor,por que ele pensaria que estava dormindo?

" Esse dia fica cada vez mais confuso. "

– Mais um problema? – Perguntou sentando ao meu lado

– Não,eu acho.. Provavelmente apenas um engano,ou estou mais cansado do que pensei.

" Talvez a vida humana seja estressante,descobri que não tenho mais meus poderes e que meu primo e amigos pode está mortos,não é nada simples. "

– O James está te dando muito trabalho?Se for assim,posso falar com ele e..

– Não é nada disso,o trabalho foi como sempre,só descobri algumas coisas que me sobrecarregaram.

– Coitadinho do meu bebê.. – Me fez deitar a cabeça no seu colo – À algo que possa fazer para ajuda-lo?

– Sua presença é uma boa ajuda,obrigado,o que acha da sua vida?

– É uma pergunta meio vaga,em que sentido? – Começou a me fazer cafuné

– Não sei,talvez sua família,como foi sua convivência?

– Hum,bem eu acho,o Lex sempre foi um ótimo irmão e a mamãe nunca escondeu que ele era o preferido,mas também me amou então estava bem com isso.

– E seu pai?

– O que posso dizer?Ele era muito dedicado ao trabalho,não era de todo ruim,por que pergunta?

– Só queria saber.. Você é feliz com a situação atual?

– Muito,tenho uma família ótima,um noivo maravilhoso,sou uma mulher muito feliz.

– Estou feliz em fazer parte disso.. Não acha que o mundo poderia ser um lugar melhor?

– Sim,não importa o quão bem esteja,uma mudança para melhor é sempre bem vinda,no fim as pessoas sempre encontraria ou causaria algum problema.. É da natureza humana destruir,seja por intenção ou não,os fins são os mesmos.

" Ela está certa. "

– Talvez um herói faria uma boa diferença.

– Talvez,ou pode não mudar muito,um herói,mesmo o mais poderoso,não poderia está em todos os lugares ao mesmo tempo,fatalidades ainda aconteceriam.. É sobre o Batman?

– Não,sobre heróis em geral,ouvi uma conversa no restaurante sobre o assunto e essa ideia tem estado na minha mente desde então.

– Não precisa se preocupar tanto com isso,você é apenas um humano,Kol,apenas faça o seu melhor,faça a mudança que quer ver no mundo,se todos fizerem o mesmo,o futuro pode ser bem melhor.

– Espero que sim..

" Até por que não posso fazer mais para ajudar.. "

Passamos o resto da noite conversando até que a comida chegou,após comermos a Lena me convenceu a dormir um pouco,ela estava preocupada comigo e eu não quis lhe dar mais um motivo para suas preocupações.

Esse foi apenas o primeiro dia nessa nova vida,ou pelo menos até onde me lembrava,me sentia impotente,de certa forma sabia que a Lena estava certa,era apenas humano,arriscar minha vida nesse estado poderia ser arriscado.

Novo eu - Supercorp [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora