Sua aparição

17 2 0
                                    

Narrador(a)

Em um antigo e belo reino , aonde todos viviam em paz e harmonia entre si. Vivia uma pequena garotinha , seu nome era Sango , filha de uma costureira muito bem conhecida naquele reino cujo o seu nome era , Tsubaki.

Durante sua infância , Sango vivia arrodeada por crianças do reino , mas , apenas 3 de todas aquelas crianças eram suas melhores amigas. Inuyasha , o filho de um dos melhores padeiros do lugar , Miroku , neto de um barman e Kagome , filha da melhor vendedora de tecidos do reino. Porém , o que era para ser um simples dia acabou se tornando um pesadelo que mudaria sua vida para sempre.

-*-*-*-

Sango corria atrás de Kagome , ambas indo em direção a loja de tecidos aonde Karla , mãe de Kagome e dona da loja , e Tsubaki se encontravam. A mãe de Sango nunca gostou das amizades da menina , algo que muitos já sabiam pois a costureira era conhecida por sua personalidade nada amigável e muito rabugenta.

— Vamos , Sango ! Chega de ficar correndo por aí feito uma louca ! — Para as pessoas presentes ali , isso não era nada de se surpreender pois se Tsubaki já não tratava as pessoas de boa forma , imagine a própria filha.

— Certo , mamãe. Tchau , Kagome ! — Mesmo que sua mãe lhe tratasse daquela forma , a jovem garotinha não se importava pois a amava muito.

Enquanto ambas mãe e filha caminhavam em direção a moradia que se encontrava um pouco longe do reino , um rapaz com um manto de cor vinho apareceu.

— Olá , Tsubaki.— Estava um pouco óbvio que aquele rapaz era um bandido , pois , sua expressão de malícia lhe entregava muito fácil.

Sango não demorou em se esconder atrás de sua mãe , que estava completamente calma diante de tudo aquilo.

— Trouxe o que eu pedi , Bankotsu ? — E logo o rapaz tirou de dentro do manto , uma garrafa de vidro com uma espécie de poção , a tal bebida continha uma bela cor que brilhava de uma forma magnífica.

— Ótimo. Aqui está ! — Um saco cheio de moedas de ouro foi entregue ao rapaz , por ninguém mais e ninguém menos que Tsubaki.

A jovem menina nada falou em relação ao que tinha acabado de acontecer , ela tinha uma grande vontade de fazer várias perguntas sobre aquela bebida porém , ela sabia que se abrisse a boca sem permissão de sua mãe , ela provavelmente apanharia.

Então , Sango resolveu esquecer completamente daquele assunto , daquela bebida e desse dia.

-*-*-*-

— E é assim que se faz um bolo de morango , crianças.— O grande padeiro Inu no Taisho havia acabado de terminar um de seus deliciosos bolos , não só isso , como havia ensinado a receita para as crianças ali presentes.

— Papai , quando poderemos comer um pedaço ? Eu estou com fome.— Seu filho mais novo , Inuyasha , já sabia a receita porém ele queria um pedaço daquele lindo bolo.

E após a frase dita pelo pequeno , Sango e Kagome caíram na gargalhada enquanto Miroku já pegava um pedaço do bolo que o padeiro entregava.

— Vamos comer , crianças , venham ! — O padeiro falava enquanto entregava pedaços de bolo as crianças restantes.

— Querido , não dê açúcar demais para o Inuyasha , você sabe como ele fica depois de ingerir muito açúcar ! — Izayoi , a segunda esposa se Inu no Taisho estava avisando ao seu marido , pois o filho de ambos não conseguia dormir depois de comer coisas muito doces.

— Não se preocupe , querida ! — E logo a esposa do padeiro voltou ao trabalho mesmo sabendo que seu marido não iria dar ouvidos ao seu aviso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Enfim a liberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora