No bolso da calça jeans clara de Lan Zhan tinha um pequeno embrulho de papel preto. Aquilo era um presente para Wei Ying.
Estendeu o pequeno embrulho para Wei Ying, vermelho se estendendo das orelhas até o pescoço, sua voz saia fraca, “Para Wei Ying.”
WuXian, “'Pra mim? Lan Zhan? O que é?” Um sorriso enorme se estendia por seus lábios, deixando seus olhos virarem finas linhas em seu rosto.
WangJi acenou com a cabeça, confirmando. WuXian abriu a embalagem, vendo duas pequenas correntes de minúsculos corações, uma preta e uma prata, na preta um pequeno pingente de coelho preto e vermelho e na prata um pequeno coelho branco e azul.
WuXian, “É lindo, Lan Zhan!” Percebendo que eram pequenas demais para pôr no pescoço e grandes demais para serem pulseiras, ele perguntou. “Mas o que são?”
WangJi, “Tornozeleiras.”
WuXian entendeu, seu sorriso ainda se mantinha em seu rosto. Sabia porque Lan Zhan tinha escolhido aquilo, e, provavelmente, havia sido por dois motivos:
1: Sempre que usava um colar com pingente, ele acabava mordendo e quebrando a pequena peça;
2: Seus pulsos eram repletos de pulseiras coloridas e aquelas finas correntes simplesmente sumiriam ali no meio;
Lan Zhan ainda estava com as orelhas vermelhas, sussurrando, “Wei Ying gostou?”
Wei Ying parecia quase ofendido com pergunta, retrucando, “Claro que sim, Lan Zhan!”
WangJi sorriu fino com a resposta, pegando uma das finas correntes e pondo-a ao redor do tornozelo do namorado. WuXian sorriu de novo com o gesto, vendo os cabelos negros e lisos contornando os ombros alheios.
Wei Ying sorria tanto que até sua voz demonstrava isso, “Lan Zhan.” Ignorado. “WangJi.” Ignorado de novo. “Lan WangJi!” Ignorado mais uma vez. “Lan-er-ge!” Dessa vez WangJi ergueu o olhar, suas orelhas tomando para si um forte tom de vermelho, que não passou despercebido por WuXian, que sorriu travesso. “Parece que você gosta quando te chamo de ‘Lan-er-ge’...” WangJi não negou nem confirmou, deixando com que o namorado voltasse a falar, “ Vou entender isso como um sim, Lan-er-ge.”
Lan Zhan abaixou o olhar de novo, se abaixando e pondo a corrente prata no próprio tornozelo, ignorando as provocações — ou melhor, tentando. Wei Ying não poderia aguentar ser ignorado, então logo se abaixou também, laçando o pescoço alheio em um abraço, deixando um pequeno selar nos finos lábios de Lan Zhan. Sussurrando em seu ouvido, Wei Ying deixou palavras importantes escaparem de seus lábios, “Eu te amo, Lan Zhan...”
Lan Zhan sentiu um conhecido calor se alastrar por seu peito, sussurrando de volta, “Também amo Wei Ying.”
Ambos se encontravam deitados na cama de Lan Zhan, juras de amor sussurradas sendo trocadas. Wei Ying acariciava a pequena corrente preta ao em sua perna, pensando no quanto aquilo significava para si e para Lan Zhan.
Wei Ying, “Lan Zhan, obrigado...” Um sorriso sútil e cansado dançava em seus belos lábios, seus olhos que eram da cor de nuvens tempestuosas estavam quase se fechando pelo sono.
Lan Zhan, “Pelo que?” Não recebeu resposta, olhando para o rosto bronzeado de Wei Ying, ele viu seus lindos olhos fechados e percebeu que sua respiração era calma e regular. Wei Ying estava dormindo. Vendo que ele não responderia, sussurrou, “Te amo, durma bem, Wei Ying.”
Lan Zhan dormiu acariciando a fina corrente e o pequeno coelho ao redor do tornozelo alheio, já que Wei Ying dormia com a perna dobrada, com o joelho quase alcançando o peito.
Antes de se entregar ao sono, ele sussurrou mais uma vez, “Te amo, Wei Ying.” Lan Zhan não ouviu quando um dorminhoco Wei Ying respondeu, “Também te amo, Lan Zhan.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente (WangXian Soft)
FanfictionUm pequeno presente dado por WangJi para WuXian. Um pequeno presente que diz mais que mil palavras.