♢♢♢♢𝕊𝕔𝕠𝕥𝕥♢♢♢♢
Entrei correndo no complexo, encontrando o mago um pouco apreensivo à minha espera. Assim que me viu, ele me puxou para o a sala de cirurgia na ala hospitalar em que ela estava sendo tratada. Ágata estava desacordada, com uma máscara onde ela estava sendo mantida inconsciente, ela estava em uma cirurgia.
— O que aconteceu? Como ela chegou aqui? — Perguntei me virando para o pai dela.
— Ela simplesmente surgiu aqui, estava com um dos soldados da HYDRA. O corpo dele ainda está lá na sala de reunião e... — Ele parou de falar.
— "E" o que?
— Vou dar um presente para ela — Ele falou e deu um tapinha no meu ombro. — Venha comigo, Vermelhinho.
O mago abriu um portal e virou-se para mim, me esperando. Olhei para Ágata e depois para o Mago, fui junto com o mago e me vi em uma sala com várias cadeiras e as paredes de vidro, no chão com carpete tinha uma pessoa morte, a garganta estava aberta.
— Foi ela que fez isso? — Perguntei.
— Quem mais seria capaz de arrancar a garganta dele? — Ele respondeu se abaixando. — E foi pouco para o que ele merecia, mas, ela estava estava cansada.
Um circulo verde surgiu no palma da mão dele. O seu medalhão, que parecia um olho, começou a brilhar. O mago fez um gesto, de repente o cara morto começou a se reconstruir, assim trazendo ele de volta a vida. Arqueei as sobrancelhas e olhei para o mago e para o que ele estava fazendo.
— O quê? Onde está aquela desgraçada. — ele perguntou olhando com fúria para os lados.
— chame o Stark — sem desviar os olhos do cara, o mago pediu para mim, concordei e corri para achar ele.
♢♢♢♢
Heinz ficaria trancado em uma sela, sem receber comida ou água, se fosse qualquer outra pessoa eu sentiria pena, mas era ele quem iria ficar naquela sela, e eu ainda achava pouco. Ele ficaria preso até a Ágata melhorar para ver o que ela quer fazer com ele, e eu já sei o que ela vai fazer, e eu poderia ajudar.
— Onde ela está? — Parker, ofegante por causa da corrida, parou ao meu lado e viu que eu olhava para a Strange, ele ficou em silencio.
Observamos Ágata com os curativos e alguns soros. Um forte aperto no peito quase me impedia de respirar ao ver ela assim.
— Como ela está?
— Péssima — comecei — Três costelas foram quebradas, sinais de tortura pela corpo, principalmente nas costas, uma cirurgia que estava em péssima estado, o sangue dela está completamente envenenado. Sem cura. E... e sinais de abusos — minha voz falhou e encostei meu antebraços no vidro do quarto.
— E o meu filho? — Ele perguntou, eu não consegui responder de imediato, apenas dei um riso triste por ter que abrir os olhos dele.
— Que filho, Peter? Eles arrancaram isso dela, arrancaram a possibilidade de ela ser mãe. — Falei respirando fundo. — Ela estava exausta, ela foi baleada diversas vezes.
Peter ficou quieto, ele a observou em silencio, assim como eu. Bruce veio até mim com uma cara nada boa, me deixando apreensivo, Peter não tirou os olhos dela, Bruce me afastou de Peter para falar comigo.
— O sangue dela esta com veneno demais, como todos sabemos tem cinco vezes mais que o normal. — ele falou olhando para uma tabela. Franzi as sobrancelhas e o olhei assustado — E os machucados não se regenerando, i-isso é preocupante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strange daughter - avengers
Science FictionUma jovem aparentemente normal, mas fora do normal se junta aos vingadores e cai em um mundo sem volta. P̶l̶ág̶i̶o̶ é c̶r̶i̶m̶e̶. ⚠️Sinopse modificada