🌷 - Pesadelo

7.6K 373 87
                                    

Dps da volta dos pequenos, e terem aproveitado o dia, todos foram dormi.

Já era por volta das 2:00 da madrugada e jungkook tinha acabado de ter pesadelo, era normal o jungkook ter pesadelos, ele era o mais novo, e provavelmente estava em uma idade menor, por estar cansado.

O pequeno se levantou de sua caminha, com seus olhos de jabuticaba molhadinhos, por causa do choro baixo, ele ia até o quarto do seus dadas jin e namjoon, mais não foi preciso pois encontrou namjoon no corredor, o msm tinha acabado de ir tomar água e encontrou o pequeno no caminho.

Nj: Oq foi pequeno? - se aproximou do mais do novo

Jk: Pesadelo - o pequeno esticou seus bracinhos pedindo colo

Namjoon se lembrou que o pequeno tinha pesadelos na maioria das vezes, o pegou no colo e enxugou suas bochechas.

Nj: Parece que alguém precisa de uma troca não é msm? - nam sentiu a fralda pesada do mais novo ao pegá-lo no colo

Jk: Desculpa dada - falou fazendo um biquinho

Nj: Tudo bem meu anjo isso acontece as vezes não precisa se desculpar - falava enquanto levava o pequeno para o banheiro - vc sabia que seu hyung jhope tbm já fez xixi na cama?

Jk: Sério? então não é só bebês que faz isso?

Nj: Claro que não meu anjo todos fazem isso quando estam com medo ou não conseguem segurar - coloco o mais novo no trocador - mais não conte a ele ok? isso é segredo

Jk: Segredo kookie não vai contar

Depois da troca namjoon perguntou para o pequeno se ele gostaria de uma mamadeira e o pequeno aceitou, foram para a cozinha fizerem o leite e foram pra sala, namjoon sentou no sofá, e colocou jungkook deitado no seu colo, deu a mamadeira pro msm e colocou um desenho.

9:30AM

Jin tinha acabado de acorda e achou estranho não ver namjoon ao seu lado, pois namjoon nunca acordava cedo.

Levantou da cama, foi para o banheiro, escovou os dentes e tomou um banho, não demorou pra sair, já estava trocado e limpo, como jin gostava de ficar.

Desceu até a sala e escutou o barulho da tv, então viu o pq de namjoon não estar na cama, o msm estava deitado no sofá, com jk deitado sobre seu peito, a mamadeira no chão e a tv passava pocoyo, jin não ia acorda eles mais sabia que namjoon ia acorda com dor no pescoço, então pegou jk no colo e o levou pro seu quarto, deitou o msm na cama, colocando uma coberta sobre si, e saiu, mais acabou se deparando com um jimin descabelado no meio do corredor.

J: Oq faz aqui meu anjo?

Jm: Jimin acordou mais o corpinho do ji não - falou sonolento

J: Ah é então seu corpo tá dormindo - jin pegou o pequeno no colo indignado com sua preguiça e foi até a sala

Jm: Sim hyung - encostou a cabeça no ombro do msm

J: Então vc não vai querer me ajudar acordar seu hyung nam?

Jm: O corpo do ji não está dormindo hyung só estava descansando mais já acordou então jimin pode ajudar acorda o hyung nam - falou rápido se levantando do ombro de jin

J: Que bom bebê - Jin riu do pequeno ter se animado tanto e foi até o sofá onde estava namjoon, desceu jimin no chão e deixou o pequeno acorda-lo

Jm: Hyung nam acorda - o pequeno falou subindo no mais velho

Namjoon então acordou vendo seu pequeno o chacoalhando todo animado.

Nj: Calma bebê eu já acordei - falou se sentando com o pequeno no colo - Bom dia pra vc tbm

My Little Babies.Onde histórias criam vida. Descubra agora