Estava um lindo dia para se fazer um passeio, a garota de pele branca e olhos azuis que mais parecia um anjo estava a espera de sua avó, o nome da bela garota se chamava Isabelly era um nome lindo de se dar Isabelly tinha uma aparência de uma menina de 18 mais ela tem 20 anos, Isabelly ia fazer um passeio com a sua avó que se chamava Choyo ela é descendente de japonesa mais Isabelly é os dois metade japonesa e metade americana, Isabelly ia se mudar para Nova York por que ela ia fazer facudade de direito era o seu sonho ser advogada, mais Isabelly so ia embora no amanhecer mais ainda não era o dia dela ir por que ele irá passar a sua despedida com a sua avó
Isabelly:
Quando iniciamos o nosso passeio, o sol resplandecia em Choyo e o ar astava pleno do entusiasmo do começo do verão. No momento exato da partida, o senhor Delbrück ( o gerente do hotel Quatre Saisons, onde eu e minha estávamos hospedadas ), sem chapéu, aproximou-se do carro, e depois de me desejar um bom passeio dirigiu-se ao cocheiro, ainda apoiando a mão na maçaneta da porta do carro ( Delbrück era o nosso velho amigo ele era o nosso vizinho antes de se mudar para perto do seu emprego)
Delbrück: Lembre-se de voltar antes do anoitecer. O céu está claro, mas nota-se uma instabilidade no vento Norte que revela que a qualquer momento pode haver uma tempestade. Mas tenho certeza de que não vai se atrasar.
Então sorriu e acrecentou:
Delbrück: Pois você sabe, hoje é aquela noite.
Toda sexta-feira tem uma festa no hotel, "ja que minha avó gosta tanto do senhor Delbrück que não perde nenhuma sexta-feira" kkkkk.
☆☆☆
Chegamos au lindo campo no Texas ( uma cidade do EUA)
Eu e minha avó começamos a rir e brincar e convesar foi uma tarde maravilhosa e boa que me deu vontade de nem mais viajar para Nova York.
Delbrück chegou as 6h ele se atrasou e nois duas nem demos conta do tempo, eu e minha avó pegamos tudo e entramos dentro do carro. Chegando no hotel o senhor Delbrück nos deixou na entrada e foi carregandoas nossas coisas do passeio. Me virei para a minha avó deixando lágrimas caindo dos meus olhos pois essa era a última noite que eu e a minha avó Choyo estaremos juntas antes de eu ir embora para Nova York.Isabelly: (funga) vó eu te amo eu le agradesso por tudo por vc me cuidar desde os meus 5 anos de idade mais agora eu preciso ir para a nossa casa para arrumar as minha roupas.
Choyo: Eu sei minha filha eu sei que o seu sonho é ser advogada mais vc pode vir me visitar não é querida?
Isabelly: (funga) s-sim vovó eu venho le visitar quando der (funga) mais eu vou sempre te ligar vovó.
Choyo: eu sei querida agora vai vai arrumar a suas roupas e me dê um abraço.
Andei até a minha avó e dei um abraço forte de saudades nem fui ainda é ja estou morrendo de saudades.
Choyo: agora vá e durma para vc acordar cedo e não perder o voou, mais não se preucupe eu estarei para fazer o seu café e eu ti deixar no aeroporto, mais o Delbrück vai também ok, agora vá pode ir amanhã eu estarei em casa para ti levar querida.
Isabelly: ok vovó eu vou divirta-se eu te amo.
☆☆☆
Acabei de escovar os dentes e agora eu tenho que ir durmi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor possessivo
FanfictionIsabelly era uma garota doce e meiga ela mora com a sua avó choyo, a sua avó é uma descendente japonesa mais Isabelly não tem cara de japonesa é por que a sua mãe ela era Americana e o seu pai japonês, mais os pais de Isabelly morreram de acedente...