2 - Say "i love you"

256 24 4
                                    

"Look at this photograph
Every time I do, it makes me laugh
How did our eyes get so red?
And what the hell is on Joey's head?"

(Olha esta fotografia Cada vez que faço isso me faz rir Como nossos olhos ficaram tão vermelhos? E o que diabos está na cabeça de Joey?)

Photograph, Nickelback.

27 de Fevereiro, 1997

Los Angeles, Estados Unidos.

Talvez tivesse sido melhor se eu tivesse me jogado da ponte daquele dia.

Um vazio tomava conta de mim. Apenas a tristeza pairava. Beta até tentou me animar, mas assim que viu que eu dificilmente iria rir, ela foi embora. E as lembranças de um passado ardiloso me causaram arrepios.

Minha infância nunca foi fácil. Não era só o abuso que eu sofria, mas também tinha que trabalhar na fazenda do meu avô. Tinha que arar a terra, regar as flores e limpar todo o celeiro.

Desenvolvi o amor por flores, até tenho um jardim nos fundos e gosto de ficar lá, mas recentemente, eu tenho ficado apenas no quarto. As vezes ando até a cozinha, mas conseguindo aos poucos escrevo algumas letras depressivas. Eu me odeio. Quem diria que um homem que já tinha sido um símbolo sexual mundial estaria se achando o homem mais terrível do mundo. O cansaço vinha de dentro. Vazio. Selena, minha assistente pessoal estava aqui, mas ela sabia que eu não queria conversar, embora ela fosse uma pessoa engraçada, estava calada, como eu, apenas trabalhando.

Esmorecer é minha religião agora.

A porta se abrindo revela a luz que eu não via à alguns dias, logo vejo a silhueta de Stephen. Merda, o que é que ele estava fazendo aqui!?

- Bom dia, senhor Rose. - ele diz sorridente, ele era meu segundo empresário, me trazia notícias do mundo de fora, além disso, era meu amigo.

Apenas assinto diante do seu cumprimento, eu não gostava de falar muito.

- Essas são minhas melhores garotas. - ele diz e eu o olho sem entender, apenas pego as fotos. - O senhor lembra que me disse que queria agenciar uma banda??

Nego.

- Em 94 você veio com a idéia de que queria agenciar uma banda, porque queria se aventurar no universo empresarial. - ele relembra. - Então esses anos todos eu vim buscando algumas garotas e... aqui estão elas!

- Acho que ele ainda está confuso, Stephen... - Selena diz. É verdade. Eu nem lembro de nada do que ele está falando. - Explique.

- Essas são Sabrine, Bianca, Isabella, Juliana e Sandra. São brasileiras. - ele diz. - Elas me mandaram um vídeo cassete, apresentando um cover e foram as que eu mais gostei.

Eu continuo calado, apenas assentindo com tudo que Stephen dizia. As vezes eu acho que ele não se toca...

- Stephen, será que eu e você podemos conversar a sós!? - Selena pergunta e puxa Stephen com ela.

Aposto que ela ia dar uma bronca nele. Não a julgo...

Enfim, só queria que alguém dissesse "eu te amo" assim, poderia retirar uma pequena carga da minha mente...

Don't Fuck With My LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora