- water running cold;🕊

331 35 52
                                    

行くか迷ってい ♥︎♡︎ ても、道が導い

So, before you go
Was there something
I could've said to make
your heartbeat better?
If only I'd have known
you had a storm to weather.

くか迷ってい

くか迷ってい

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖣘

Nessa madrugada, não estou adapta a fechar meus olhos. Cada segundo em que a forte ventania bate em meus curtos cabelos me deixa com uma asiedade que não me faz ser digna de dormir. Eu nunca te conheci de verdade, Deus, eu realmente tentei. Eu era cega, viciada. Uma criança cega de amor e que a única coisa que eu poderia sentir era ver você me afastar bruscramente.

Eu não queria que lembranças boas se tornassem apenas sonhos vagos de uma drástica realidade cruel. Quando nossas corridas selvagens se tornam voláteis. Mas no final, deixamos de procurar a luz.

Um calafrio nostalgico se fez presente em minha nuca, me lembro de quando ainda eramos crianças e pintamos nossa casa com seus pai, mas nós sempre brigavamos o tempo todo. Você tinha um poder sobre mim e eu tinha essa sensação de que estava em movimento. E agora talvez um súbito senso de liberdade, mas eu não me importo porque eu não estou lá com ele.

E eu não me importo se eu estarei aqui amanhã. Novamente e novamente eu tenho tido muita das coisas que lhe custam muito então sempre pensei que que o dia nunca chegaria, e que jamais eu veria encanto na sombra do Sol da manhã. Meu Sol da manhã é a droga que me traz para perto, para a infância que eu perdi, substituída pelo medo.

Você chama a si mesmo de o salvador da raça humana, sempre diz que veio para salvar o mundo da destruição e dor, entao como você poderia salvar o mundo de si mesmo?

Eu sempre caminho através do vale da sombra da morte e nunca temi mal algum, pois sempre fui cega para tudo isso, minha mente, minha arma e seu sorriso me consolavam. Porque eu sabia que mataria meus inimigos quando eles viessem.

Mas tudo isso não se passou de atos vazios que não são cognatos. Você foi embora, Eren, e eu não consigo superar. Há um milhão de maneiras que poderiam nos ter feito morrer antes de hoje. E um milhão de maneiras que poderiam nos fazer morrer antes de amanhã. Mas nós lutamos, por cada segundo que passamos juntos. Quer sejam dois minutos, quer sejam dois dias, não desistimos disso. Eu não quero desistir disso. Depois de tudo o que passamos juntos. De tudo o que eu fiz. Não pode ser em vão.

Todos que eu amava morreram ou me deixaram, todos... menos você. Então não me diga que eu estaria mais segura com outra pessoa porque na verdade é que eu só estaria com mais medo.

Não preciso nem dizer, eu não valho muito. Mas sigo tropeçando e aprendendo aos poucos que viver é bom. E sempre repitido "Não é melhor estar arriscando do que estar arrependida?''.

O ódio e necessário para salvar o amor, mas sempre que a felicidade se desfaz ela cheira sangue. E raivas como a sua apenas bloqueia o raciocinio em momentos que deveriamos ser inteligentes.

Nós criamos o nosso destino.

Esse destino que você criou Eren, foi te destruindo aos poucos. Ninguém te matou. Você que foi se assasinando por dentro aos poucos.

Se eu te perder, eu com certeza perderia a mim mesmo. Tudo o que eu encontrei, Eren, eu não encontrei sozinha. Tente e às vezes você vai conseguir fazer de mim esta mulher. Todas as minhas peças roubadas...

Eu não preciso mais delas.

Eu acredito que vou te salvar, porque eu consigo ver nossos dias futuros, dias de você e eu.

Há um tempo, quando eu estava me sentindo desordenada eu me concentrei em meditar e você veio do fundo do oceano ouve-se algo lá fora?

Todas as complexidades e os jogos de azar, ninguém ganha, mas, por algum motivo, continuam sendo jogados todos os corações despedaçados eles podem até morrer, mas dentro de nós eles continuam vivos.

Quando furacões e ciclones se enfureceram quando os ventos transformaram a sujeira em poeira quando as inundações vieram ou as marés se levantaram isso nos tornou cada vez mais próximos, todas as promessas feitas ao pôr do sol eu as fiz, assim como o resto. Todos os demônios que costumavam nos rodear sou grata agora que eles nos deixaram.

- Mikasa, temos que ir. - a voz de jean se fez presente junto com os passos da tropa de exploração, mirei na janela e mal percebi que ja estava de manhã.

Mesmo tendo se passado todo esse tempo, depois que você se foi, eu tenho me preparado para viver.

Preparada para viver sem você.

★𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒: Os personagens apresentado na obra não apresentam a mim, e sim de autoria total ao mangaka Isayama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒: Os personagens apresentado na obra não apresentam a mim, e sim de autoria total ao mangaka Isayama.

Essa é minha primeira história aqui no Gostosidades, mas poderam encontrar diversas outras em meu perfil palettecxhim

Espero que tenham gostado!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖡𝖾𝖿𝗈𝗋𝖾 𝖸𝗈𝗎 𝖦𝗈.Onde histórias criam vida. Descubra agora