Capítulo único

2.1K 163 83
                                    

• A cereja do bolo •

Katsuki on

Era minha primeira vez em um show com Deku, a verdade é que só fomos porque meu brócolis ambulante implorou... é, ele fez por merecer...

Estávamos animados, e então veio a parte em que a maior parte da barulheira começaria, não que o barulho atual já não estivesse incomodando... mas ficaria pior.

-QUEM TÁ SOLTEIRO LEVANTA A MÃO LÁ NO ALTOO!! -Ouvi o cantor gritar, neguei com a cabeça com um sorriso no rosto, o mesmo se desfez, quando olhei para o lado, vendo esverdeado com a mão levantada. O mesmo abaixou no mesmo minuto que me viu olhando

-QUE PORRA É ESSA DEKU? -O olhei raivoso, o vendo se encolher

-E-eu... foi no calor do momen- -Não o deixei se explicar. Fiquei tão puto, que saí dali no mesmo segundo. Eu iria pra casa e era agor! Eu nem deveria ter vindo pra esse lugar, maldição! O que ele tá pensando? Eu aqui, do lado dele, e ele vai lá e levanta a mão, dizendo na minha cara que tá solteiro. Porra, a gente mora juntos. Estamos namorando a mais de 2 anos. Qual é o problema desse idiota?

-O que foi loirinho? -Tinha até me esquecido desse meio a meio, que estava vindo pra ficar com a gente depois do show

-Eu só não quero mais ficar aqui! -Ditei, parando ao ter meu braço segurado

-Cadê o Deku?

-Não me interessa! -Me soltei, indo para o carro.

Eu tô realmente furioso. Eu sei que não foi certo deixar ele assim, mas eu tenho meus motivos pra ficar chateado! E eu não vou tolerar isso!

Voltei pra casa puto da vida.

Entrei no meu apartamento, que divido com aquele bastardo que tá solteiro, tomei um banho e me arrumei no sofá da sala.

Já estava tarde, então deitei ali e fiquei olhando pra dentro da porta do banheiro, aquele lugar me dava medo. A visão do sofá caía diretamente para o box.

Me levantei e fechei a porta.

Eu não iria conseguir dormir sabendo que Deku não está em casa, mas não vou atrás dele. Até porquê, pelo visto ele está solteiro....

Liguei a tv e coloquei em um canal qualquer. Se uma lágrima caiu de meus olhos, eu não reparei...

Eu sou um idiota mesmo... por que eu faço as coisas de um jeito impulsivo? Por que eu não ouvi ele? Merda! Se foi sem querer, eu deveria apenas ter aceito suas desculpas... afinal, ninguém iria o pegar ali, apenas eu, é claro... que raiva de mim!

Mas meu orgulho não me deixa ligar ou mandar mensagem... vou apenas manter a calma e esperar...

Escutei a porta da frente ser aberta e fingi estar dormindo

Meu coração se partiu ao ouvir alguns choros leves do garoto, nada muito escandaloso, mas sim, manhoso e audível

Ouvi outra porta ser aberta, então decidi espiar, abrindo um pouco os meus olhos, começo q observar Deku, começando a tirar suas vestes, de frente para o box do banheiro.

Meu corpo se arrepiou, porquê caralho. Eu namoro com esse garoto a mais de 2 anos e parece que ele fica mais gostoso a cada dia...

Meu desejo era de ir lá e entrar no chuveiro com ele... lamber aquela pele gostosa por inteiro... mas não, isso afetaria meu ego e não estou disposto a isso!

Quando o menor se abaixou para pegar algo no chão, tive a certeza "ele está me provocando! Maldito!" Mas eu apenas voltei a fechar o olho. Não iria cair naquele joguinho. To brigado com ele e ele sabe muito bem disso!

provocações - BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora