Harry ficou na ala hospitalar pelo resto do fim de semana, Alley optou por não ir visitar o garoto para dar mais tempo de Rony e Hermione conversarem com o garoto, Cedrico aparentava estar bastante abalado com a situação, ele se sentia culpado, não reconhecia a vitória da Lufa-lufa como justa e a Yount tentava animar o seu amigo de todas as formas.
Na segunda feira o Harry retornou as suas atividades normais, era uma aula de Poções da Sonserina com a Grifinória, Draco havia enfim, tirado suas ataduras e não escondida sua felicidade em relação a derrota da Grifinória no jogo de Quadribol, Alley sentou-se junto a Daphne para assistir a aula, logo atrás da mesa onde Draco estava com a Pansy.
Lupin havia retornado para a escola portanto, Snape não iria mais substituí-lo em suas aulas, e parecia um pouco aborrecido com isso pois o Severus gostava muito de lhes lecionar sobre Defesa contra as Artes das Trevas; os alunos deveriam utilizar alguns itens postos em cima da mesa para gerar uma poção a partir daquilo.
-Você sabe Pansy... foi mais ou menos assim- Draco começou a falar com a Parkinson- AI! AI! QUE DOR!- O Malfoy começou a imitar a Harry, a cena dele caindo da vassoura, a escandalosa Pansy achou graça daquilo e riu alto, algo que o Snape não se importou nem um pouco.
Alley já havia fechado sua mão em um formato de punho em baixo da mesa, Daphne conhecia o pavio curto que sua amiga tinha, então tentou acalma-lá falando baixo, mas quando o Malfoy começou a chamar o nome do Potter e em seguida, imitar dementadores, Alley não se aguentou e deu um chute forte na cadeira do garoto, mas antes que ele pudesse ter alguma reação, Rony Weasley atirou um enorme e gosmento coração de crocodilo no rosto do Draco, Snape retirou 50 pontos da Grifinória.
Ao terminar a aula os alunos seguiram para as próximas do dia, onde nas quais Draco ficava olhando para a Alley fixamente, estava bravo com a garota desde a aula de Poções, e tinha vontade de lhe questionar o motivo de sua atitude, afinal, ele pensava que não havia feito nada de errado, já Alley, queria que as aulas passassem logo para encontrar o Cedrico, que estava preocupado com o Harry ainda; o sinal tocou e todos saíram das salas.
O Malfoy saiu nos corredores a procura da Yount, mas quando a encontrou, ficou mais nervoso ainda, ela estava com o Diggory, o monitor da Lufa-lufa do 5° ano que quase todas as alunas de Hogwarts eram apaixonadas, Draco achava que Alley não seria mais uma dessas, eles pareciam estar... rindo? O garoto não entendeu o sentimento que lhe corroeu por dentro e então, virou as costas e seguiu rumo a seus capangas.
O final de novembro chegara e a Corvinal havia esmagado a Lufa-Lufa na partida de quadribol, o que inventivou Olívio a treinar ainda mais o time da Grifinória e isso se persistiu até dezembro, duas semanas antes do fim do trimestre, houve um rebuliço de Natal no ar, e os alunos estavam decidindo se iriam ficar ou não em Hogwarts, Alley optara por passar aquele feriado na escola, soube que o trio de ouro também ficaria.
Os alunos iriam ter mais uma viagem a Hogsmeade no último fim de semana do trimestre, na manhã de sábado todos, menos Harry, viajaram rumo a aldeia, a primeira parada de Alley fora a Dedosdemel, queria renovar seu estoque de doces pois os antigos, haviam se esgotado, a Yount notara que Fred e Jorge estavam meio estranhos, eles olhavam em sua volta constantemente, então foi em direção aos gêmeos para descobrir.
-Jorge...- Cutucou o ruivo, que se assustou.
-Alley! Quer nos matar de susto?!- Fred dramatizou pondo a mão sobre o peito.
-Que exagero!- Deu um tapa no braço do Fred- Aliás... por que estão tão esquisitos hoje?
-O quê?- Se entreolharam- Nós não estamos esquisitos, você que está esquisita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Malfoy
Fanfiction-Anellise!- O chapéu começou a falar- Vejo que você é uma menina bastante ambiciosa, possui o desejo de sempre ter mais, mas também vejo uma mente bondosa, difícil, mas acho melhor colocar você na... SONSERINA! -Impossível...- Alguns sonserinos murm...