- Mas... - a fala do príncipe foi cortada pelo rei
- sem mais nem menos! JungKook, precisamos disso, precisamos nos aliar a Grife! - falou o rei levantando-se do trono de cor preta e roxo.
- não da para a Karina se casar?! - falou o príncipe apontando para a princesa ao seu lado.
- eu sou uma mulher! Mulheres não se casam com mulheres JungKook! - falou Karina.
- claro que se casam, se elas se amam elas vão casar! - disse JungKook olhando para a irmã.
- por isso mesmo! Eu não gosto daquela princesinha que usa cor-de-rosa, e não a amo, não suporto ela! E não sinto atração por mulheres, sinto atração por homens! - falou Karina
- chega os dois! - falou Christopher, o rei. - JungKook você vai se casar com Ella e ponto final, Karina já tem um pretendente. - sentou novamente no trono.
Assim JungKook saiu do salão principal batendo o pé de raiva, só tinha 17 anos, era muito novo para se casar com alguém que nem ao menos gostava.
- esse menino está me deixando de cabelos brancos! - falou o rei - Lorde Felix, por favor, veja se Taehyun está no quarto, não quero mais um problema - falou, logo o lorde saiu do salão principal. - Karina vá para o seu quarto.
- mas... - Karina ia questionar o rei, mas recebeu um olhar mortal da rainha - tabom, boa noite vossa's alteza's - a princesa se curvou logo saiu do salão principal ficando apenas uns guardas, o rei e a rainha.
- querido, não acha que Taehyun precisa também de um pretendente? - Perguntou a rainha.
- já tentei convencer ele a achar alguém, mas ele disse que quer focar na luta não quer se casar agora, além dele ser muito novo. - falou o rei
⌿𝓟𝓻𝓲𝓷𝓬𝓲𝓹𝓮 𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴 ⍀
- eu não acredito nisso! - disse se jogando na cama.
- está tudo bem vossa alteza? Quer que eu saia? - Perguntou um criado que estava no quarto.
- não. Pode ficar, Yoon porque eu tenho que me casar? - Perguntou sentando-se na cama.
- por que você é um príncipe que precisa de uma princesa. - falou o criado.
- mas eu já tenho alguém para ocupar essa cargo - disse
- quem? - Perguntou o criado, mesmo que já soubesse a resposta.
- ora! Quem? Você né! Bobo - falou indo em direção ou criado, que por sua vez segurou na cintura do príncipe.
- mas você é um principe que vai ser rei, e eu sou um criado que segue regras.
- você é o meu rei que não é rei, eu sou o seu rei que vai ser rei - disse JungKook logo desferindo um selar nos lábios do criado - Min Yoongi, eu te amo.
- Jeon Kang JungKook eu te amo. - falou Yoongi logo selou a testa de Jeon
彡𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑒 𝑇𝑎𝑒𝒉𝑦𝑢𝑛
- vossa alteza - falou o lorde batendo na porta do quarto de Taehyun. - posso entrar?
- pode - falou de dentro do quarto
Assim o lorde fez.
- lorde Felix... por que eu tenho que ficar aqui dentro? Por que eu não posso sair igual ao JungKook ou ter amigos igual a Karina?! - Perguntou
- já respondi essa pergunta vossa alteza. - falou Felix
- mas você sempre diz "não tenho o direito de falar algo diante disso" Por que não fala logo que nao pode?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑜𝑖𝑎 - 𝑨 𝒍𝒆𝒏𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒊𝒕ã (Pausada)
FanfictionA lenda de titã, a única coisa capaz de destruir Troia, a unica força capaz de acabar com todos de tróia, essa lenda que foi trazida de volta para destruir Lisa, a Deusa da Destruição.