O novo começo

43 6 0
                                    

Oi Tristan... Eu sei que você está me ouvindo daí de cima, quero que saiba que ainda dói muito não poder te ter mais ao meu lado.

Desde a ultima missão as coisas não têm sido fáceis na ordem.

O Arthur se arrepende de não ter jogado aquela "sinuquinha" com você naquela manhã, mesmo sabendo que poderia ser impossível ele conseguir ganhar... O Kaiser tenta consolar ele, mas sabe como o Arthur é não é mesmo? Super sensível, o Kaiser também sente sua falta!

O Joui anda se culpando por não ter conseguido puxar você dos braços daquela criatura horrenda que estava no teto da casa, ele nunca vai se perdoar por não ter conseguido te salvar, ele sempre me diz que fracassou com você assim como fracassou com a Liz...

A Erim costuma ouvir sua voz e seus gritos de vez em quando, ela ainda não acredita no que aconteceu... E ainda tá bastante paranoica com a voz de sua avó, ligando ela com tudo que está acontecendo.

O Dante... Bom, o Dante tenta me ajudar como pode, mas eu nunca vou esquecer da cena, de você, das suas cantadas e piadas, do seu jeito, não pude te dar um ultimo abraço...

O Fernando e o Luciano ainda estão um pouco perdidos com tudo que aconteceu, infelizmente o Luciano não agiu por impulso e só veio a saber do acontecimento horas depois, já que o fernando não conseguia mais se controlar!

O Sr. Veríssimo, já faz uns dias que ele não sai do escritório ou nos manda voltar para aquela maldita casa, eu sinto que nós estamos cada vez mais nos enfraquecendo, e entregando tudo nas mãos daqueles ocultistas de merda!

Porra Tristan...
Você disse que nunca ia me abandonar
Por que você fez isso?
Por que você brincou com isso?
Era pra ser só mais uma missão e pela segunda vez eu te perdi... Pela segunda vez...
Eu consegui te salvar na primeira!
Caralho, o que você tinha na cabeça?
Por que você era sempre assim?
Por que você tentava salvar todo mundo mesmo sabendo que corria riscos?
Agora eu não tenho mais você do meu lado.

A Marcela, a Ivete e a Agatha sentem sua falta também, você deixou um buraco enorme na ordem... Vamos sentir sua falta!

Com muito amor e carinho:
Beatrice Portinari

O Diário De Beatrice PortinariOnde histórias criam vida. Descubra agora