Perguntas Sem Respostas

27 3 2
                                    

Venho percebendo nesses ultimos dias... As coisas ainda estão tão rescentes, é como se fosse uma tempestade que nunca tivesse fim!

Desde o dia em que aceitei fazer parte da ordem, eu sabia e estava disposta a dar tudo de mim, mas não estava disposta a perder...
Todos em que aqui fazem parte tem uma história, e perderam algo.
Alguns até perderam tudo!

Vamos começar, O joui perdeu a Liz no orfanato e o Thiago na sua penultima missão para carpazinha.

O Arthur perdeu toda a sua familia, seu braço, sua banda e só lhe restou a Ivete.

O kaiser perdeu seu pai e seu melhor amigo.

A Erim perdeu sua avó.

O Fernando perdeu seu corpo...
O Luciano perdeu a chance de ver o amor de sua vida novamente pelo fato de estar dentro dele!

Tantas pessoas inocentes morreram por um paranormal em que não conseguimos enfrentar!
Eu te perdi Tristan!
Eu perdi minhas memórias, familia, amigos... E hoje eu não tenho mais nada, eu to perdendo os sentidos, acho que estou ficando louca...

Ando conversando com a Agatha, ela me falou a historia da primeira equipe, o Daniel... O Alex... O Thiago e a Liz, a famosa dupla imbatível...

Mas por que eles decidiram continuar fazendo parte disso se desde que entraram eles só perderam?
Perderam pessoas importantes!
Pra que estudar o enfraquecimento da membrana se em santo berço homens e mulheres inocentes morreram queimados, por que?

Queria descobrir mais sobre o que foi o projeto Santo berço com o Joui, Arthur ou Kaiser... Mas tudo que os lembra de lá os fazem sentir super mal, talvez as coisas terriveis que aconteceram lá foram queimadas e esquecidas junto com o fogo!

Mas eu preciso de respostas Tristan, como vamos vencer se nós estamos atrás deles?

Eu tive um sonho... Todos nós
Tivemos... Mas você não viu o que aconteceu, ou não se lembrou, não sei...
Por isso naquela manhã estavamos tão desesperados, quem eram aquelas pessoas, como invadirama base, o que iam fazer com a Ivete?

Eu preciso descobrir o que anda acontecendo, e eu vou fazer isso por você,por nós dois e pela equipe!
Vou fazer eles se arrependerem por ter tirado você de mim, e vou me vingar do seu sangue derramado!

Assinado:
Beatrice Portinari.

O Diário De Beatrice PortinariOnde histórias criam vida. Descubra agora