Capítulo III

37 2 3
                                    

       "Conhecendo e se Aproximando"

SN <Pov>

Já faz, duas semanas. Desde que, eu concordei em fazer ciúmes no Ravi e na Taeyeon. E faz uma semana, que eu concordei em ir, em um encontro duplo com eles. Eu ainda, não sei, se fiz a coisa certa. Mas, uma coisa é certa, eu tenho que, caprichar na roupa! Para impressionar o Baekhyun e o Ravi, e causar uma invejinha na Taeyeon. Nada contra ela, mais eu preciso causar!

 Nada contra ela, mais eu preciso causar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           (Escolha uma dessas roupas)

Bom, eu já estou pronta! Só tenho que esperar o Baekhyun me buscar, ele quer quê eu vá com ele, só para nós chegarmos juntos e causar um pouco mais de ciúmes nos pombinhos apaixonados. Sabe, agora que eu tô pensando, eu praticamente, não ligo que o Ravi esteja namorando a Taeyeon. Sinceramente, nem sinto ciúmes! E para ser mais sincera ainda, eu não sei, o porquê de eu ter aceitado fazer ciúmes neles, tirando o fato de eu ganhar comida grátis. É pensado bem, eu fiz bem de aceitar!

<Ding Dong>

Ele chegou! Corri para porta, é claro! Não posso deixar meu parceiro de ciúmes me esperando!

Baekhyun: Pronta?

SN: É claro!

Baekhyun <Pov>

Logo que, cheguei na casa da Sn, toquei a campainha, e não demorou muito para a Sn atender!

Baekhyun: Vamos?

Fui até o carro, e como um cavalheiro eu abri a porta do carro para a Sn entrar, e já fui para o outro lado, para dirigir! E só reparei na roupa da Sn, quando entramos no carro. Nossa! Ela está extremamente incrível. Caramba!

Baekhyun: Aliás, você está muito bonita!

SN: Obrigada, você também não está nada mal!

Logo, que chegamos, vimos a Taeyeon e o Ravi, nos esperando no lado de fora do restaurante. Mal sai do carro, que a Taeyeon fez dois comentários, um bom e ruim.

Taeyeon: Nossa, Baekhyun! Você está chique! Não é Ravi? Aliás, suponho que a Sn, não vem! Ela, deveria já ter chegado!

Ravi: É!

Sem responder, eu vou ao outro lado do carro, para poder abrir a porta para a Sn. E no mesmo instante, em que, eu abri a porta, e ela desceu do carro. Não precisei, nem olhar, para saber que. A Taeyeon, ficou com cara de tacho e com inveja. E o Ravi de boca aberta!

SN e Baekhyun <Pov>

Logo, que, desci do carro, vi que a Taeyeon e o Ravi, já chegaram. Cumprimentei eles e fiz um gesto para entrarem no lugar. Olha, eu não sei, quem escolheu o lugar. Mais essa pessoa está de parabéns! O Baekhyun fez questão de escolher a melhor mesa. Logo que sentamos, o clima ficou meio estranho, porque ninguém sábia o que fazer! Bom, vamos puxar assunto!

SN: Então Taeyeon, a quanto tempo você e o Ravi estão juntos?

Taeyeon: Eu e o Ravi, estamos juntos a alguns meses.

SN: Me desculpa, a curiosidade! Mais como se conheceram?

Ravi: Eu e a Taeyeon, estávamos preparando um trabalho juntos, e nesse tempo que trabalhávamos juntos, nós começamos nos aproximar e deu nisso!

SN: Hum...

Ravi: E você Baekhyun? Por que está interessado na Sn?

Baekhyun: Bom, já faz um tempo, que eu, venho observando a Sn! E, simplesmente achei, ela e a personalidade dela é incrível! Sem tirar o fato, de que, ela tem uma voz incrível e ela dança muito bem, que faz qualquer um ficar impressionado!

Enquanto estou elogiando a Sn, acabo olhando para ela e vejo que ela está um pouco corada e sem perceber coro também!

Taeyeon: Sn! O Baekhyun, já disse o que acha de você! E você, o que acha dele?

SN: Ele, eu não preciso dizer nada! Até porque ele já sabe o quanto é incrível!

Assim, foi o começo de uma noite longa e divertida. Eu conversei bastante com o Baekhyun, e o conheci melhor, ele tem uma personalidade, um senso de humor, incrível! É Claro, como era uma noite para fazer ciúmes, e o Baekhyun não deixou, de colocar a mão envolta do meu pescoço, de colocar a mão em cima da minha.

No final da noite, eu e a Sn, nos despedimos do Ravi e da Taeyeon, e entramos no carro. Logo que entramos no caro, sorrimos um para o outro como se estivesse acabado de lançar uma música que virou sucesso, no mundo inteiro!

SN: Baekhyun, você viu a cara deles? Eles, ficaram transbordando de ciúmes!

Baekhyun: Eu vi! E, isso foi graças a nós! — levanto a mão para ela bater-

SN: Sim, graças a nós!-bato na mão do Baekhyun-

Quando, chegamos em na minha casa, o Baekhyun abriu a porta para eu pder sair, me despedi dele, mas antes que eu pudesse entrar em casa o Baekhyun me chamou.

Baekhyun: Sn...!

Sn: Hum?

Baekhyun: Obrigado, por topar fazer ciúmes na Taeyeon, e por fazer essa noite se tornar mais divertida! Por sua causa, eu me diverti demais!

Sn: Que isso, eu também me diverti muito hoje, e também foi por sua causa. Boa Noite!

Baekhyun: Boa Noite!

Sn <Pov>

No dia seguinte. Eu acordei, e logo mandei uma mensagem no grupo das "Best Bitches", um grupo que contêm eu, a Hyuna, a Jessi e a Cl. 

Mensagem <Best Bitches>

Mensagem <Best Bitches>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Juntos apenas por ciúmes!Onde histórias criam vida. Descubra agora