primeiro encontro, cheiro bom

1K 75 5
                                    

Mew.

Estava preste a começar o meu encontro com fãs quando derepente sinto um cheiro doce mas não um doce enjoativo e sim um que mim agrada sentir procurei a minha volta de quem poderia ser esse cheiro mas não consigo identificar ao meio da multidão de gente que tem no local.

Gulf.

Estava tao despersos em meus pensamentos sentindo o melhor arroma que já sentir na vida quando ouço meu amigo Mild mim chamando falando que estou quase babando pelo o ator que esta no palco.

Mild; Gulf acorda e vamos logo daqui a pouco seremos esmagados aqui se você continuar babando pelo P'Mew desse jeito

Gulf; Mild você sabe quem é esse P'Mew que tantos estao chamandos pelo nome.

Mild; Nossa Gulf voce é de qual planeta mesmo ele é o P'Mew só um dos maiores atores da Tailândia e com um grande números de fãs também.

Gulf; Hum não sou desligado  a nada só nao sou inxerido igual a você

Mild;  Ta ta ta agora vamos

Mew.

Ja estou a horas aqui no evento já esta bem tarde na vdd tamos quase acabando aqui só vou cantar mas uma música e acabamos aqui.

Gulf; Mild vamos embora daqui a pouco chove e voce sabe que eu tenho muito medo dos trovões e raios.

Mild; Mas já Gulf não quero ir agora não.

Gulf; Então ta bom fica ai que eu já estou indo.

Mal saio para o lado de fora do local do evento e ja esta chovendo muito tento achar um taxi mas acabo ouvindo um trovao muito alto e fico paralisado com medo do barulho.

Mew.

Já acabou estou no estacionamento agora pronto para ir pra minha casa ao sair do estacionamento encontro um garoto parado embaixo da tempestade que se forma no céu paro meu carro e vejo que ele não esta bem desco do carro com caltela ja que ele é um omega não quero assusta-lo mim aproximo dele e entao percebo que ele é  o  dono do cheirinho gostoso que  sentir mas cedo mim aproximo letamente ate ele e vejo que esta chorando vou chegando mas perto dele quando mim aproximo o suficiente ele mim da um abraço apertado ficamos assim alguns minutos então pergunto a ele se ele esta bem se ele que que eu o leve pra casa ele apenas confirma com a cabeca coloco ele no carro com cautela e entro em seguida dando partida pergunto a ele onde é sua casa e fico esperando a resposta que não vei pois ele estava com muito medo e não queria falar so chorava aos poucos vou liberando os meus feromonuos de proteção para acalma-lo quando percebo que já é suficiente paro de liberar e o observo quentinho em seu banco.

Gulf.

Seguimos viagem assim em um silencio apenas quebrado com a nossa chegada em sua casa.

Capitulo betado e corrigido por ketlin_pietra_

Sempre Você( MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora