yes,i am your boyfriend

174 31 0
                                    

No dia que win conheceu bright foi como mágica o jeito que o win olhou, não foi como os outros olhares com intenções que o vachirawit não queria nem que existam.

Mas quando mas eles se juntavam mais ,apareciam tantos problemas mas eles sabia que tudo se resolvia , mas todos sabiam que aquela "amizade " viraria algo mais sério, então porque o bright não falava logo oque queria ,por que não dizer o sentimento de amor .

Deitados no sofá da sala do metawin ,na qual estava muito pensativo ,pensando em maneiras de como colocar o assunto que estava o atormentando afinal o que eram .

_O que somos p'bai? - Se pensar foi disparada a pergunta deixando o outro sem reação - Não diga que somos só amigos ... não agimos assim a muito tempo.

_ O que somos? Nunca pensei nisso. - mentiu ficou perguntando a semana toda para gulf sobre como ele se sente sobre o mew .

Levantando do sofá metawin olha para bright sem paciência. Esperando outra resposta mas a única coisa que recebe é um olhar ,antes de win se aproximar novamente só que dessa vez com o rosto mais perto o encarando antes de dizer.

_ O que sente sobre mim em vachirawit hum? Não diga que só carnal sabemos que vai muito além - fala isso se Sentando encima de mim - Fale vachirawit quero uma resposta sincera dessa vez .

_ Talvez sejamos um par - disse com um sorriso de lado - Que discute o tempo todo mais que o sentimento não esvazia, por que o que sentíamos estar muito longe de acabar.

_ Então - win começa a abrir um sorriso do qual gostou da resposta só que quer mais - Ainda quero saber o que somos p'bai.

_ Somos o que você querer coelhinho - disse o puxando sua cintura - Seremos o que você disser ... ou quer que eu diga ?

_ Por que não diz p'bai - disse adorando perceber que eu estava quase dizendo - Vamos p'bai não é tão difícil .

_ Você é meu namorado metawin?

_ Sim sou seu namorado vachirawit!

Sorriam um pro outro de um jeito bobo ,mas continuaram ali no seu canto trocando carinhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You Is My Boyfriend? Onde histórias criam vida. Descubra agora