Gulf:
Ao chegar na casa de P'Mew ele me ajuda a tomar um banho troco de roupa que ele mim empresta e logo ele mim leva a um quarto onde poderei descansar.
Mew.
Depois de ajuda-lo e mostrar onde sera o quarto que ele podera dormir vou pro meu quarto tomo um banho e me preparo para dormir o problema é esse nao consigo tirar da minha cabeca aquele omega ele é muito lindo e meu lobo gostou muito da presenca dele luto pra poder pegar no sono e logo dormo acordo no meio da noite com um grito que logo conssigo indentificar como do belo omega ao lado do meu quarto levanto e corro para la chego e vejo ele chorando mim aproximo e pergunto se esta tudo bem ele diz que nao e que ta com muito medo se posso dormir com ele essa noite logo respondo que sim mas não foi facil dormir com ele com seu cheiro de melancia e frutas vermelhas tento e logo durmo.
Gulf.
Acordo no dia seguinte no quarto de um alfa que logo reconheco como o do evento de fãs e fico em choque penssando mil e uma besteira logo ele acorda e pergunto porque estou com ele ali e ele mim diz que tive um pesadelo por isso ele esta ali em minha cama que na verdade é sua apos ele mim falar o que aconteceu ele fala que vai levantar e vai para o quarto dele tomar um banho e que eu poderia ficar a vontade pra tomar um banho e depois descer pra tomar cafe da manha e assim faço quando chego na cozinha ele esta sem camisa de costa fazendo nosso cafe e logo mim perco ali na vista ele é lindo e mesmo que nunca o tenha visto mim sinto seguro perto dele
Mew.
Termino de fazer o café e mim viro dando de cara com um belo omega babando por mim chamo por ele e ele parece estar em outro planeta confesso meu coracao errou uma batida o vendo assim o achei muito fofo e lindo. Logo jogo esses pensamentos pra longe o chamando para tomarmos nosso cafe e nos apresentamos ja que na noite passada nao tivermos a chance.
Ola prazer meu nome é Mew Suppasit mas pode mim chamar de Mew tenho 29anos e voce como se chama.
Gulf.
Haaa saio dos meus pensamentos com ele mim chamando e se apresentando logo respondo sua pergunta.
Prazer sou Gulf Kanawt mas pode mim chamar so de Gulf phi desculpe ter lhe dado trabalho ontem a noite
Mew: não tem problema foi um prazer ajudar você nong vamos tomar nosso cafe para nao esfriar
Gulf
Na hora que ia dizer a ele que não queria incomodar mas, ele mim serve um prato com panquecas e um copo de suco que logo começo a comer agradeço a ele por tudo e digo que esta na hora de ir pra minha casa ele se oferece pra mim levar mas digo que nao precisa e ele insiste então aceito a carona passo meu endereço pra ele e seguimos viagem em silencio que foi quebrado por ele mim perguntando se tenho namorado ou namorada digo que estou solteiro e faço pra ele a mesma pergunta que ele mim fez a resposta dele é igual a minha chegamos em frente da minha casa e ele para agradeso e quando vou descendo ele mim para perguntado se posso da a ele meu line e claro que dou afinal ele e lindo desço do carro e entro em casa mandando mensagem pra Mild para contar tudo o que aconteceu.
Mew.
Deixo o nong em casa e volto o caminho todo rindo só pelo simples fato dele estar solteiro ja mim deixou pra la de feliz criei coragem e pedir seu line agora estou aqui no sofa com muita vontade de lhe mandar uma mensagem mas decido nao mandar e tomar banho pra sair com Tanawin ficamos de nos ver hoje ele quer mim apresentar para o omega dele e fico muito feliz por isso.
Capitulo betado e corrigido por ketlin_pietra_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você( MewGulf)
Fanfiction(Capa feita por @Ceo_Gucci) Em uma noite tempestuosa encontro o que sera o caminho para a minha perdição e ao msm tempo minha salvação