Pov Madeline Ashwood
Dizem que fugir de seus problemas ao invés de encara-los não é saudável, mas quando seu problema é agressivo e possessivo não se tem outra opção ao não ser fugir dele. E fui isso que eu fiz nos últimos vinte anos da minha vida.
A parte mais legal de mudar de cidade a cada três anos é que minha sobrinha e eu conhecemos vários lugares que nunca imaginamos conhecer e poder criar uma personalidade ou vida completamente nova. Loreen fica estressada com mudanças, mas ela é adolescente então acredito que faz parte do pacote.
Encarei a ruiva dormindo no banco do passageiro com a cabeça encostada no vidro fumê do carro. Algo me diz que essa mudança em específico vai mudar nossas vidas de uma forma inesperada, e eu não sei se isso é bom ou ruim...
Forks agora será nosso novo lar pelos próximos três anos. Uma cidade extremamente fria e que chove praticamente todos os dias, e com poucos habitantes o que significa que vamos virar assunto por um bom tempo.
Nossa mudança já chegou na nova casa a dois dias atrás com o caminhão, já estou contratada no hospital da cidade e Loreen já está matriculada na escola. Ouvi uma movimentação e pela minha visão periférica vi a ruiva abrindo os olhos sonolenta.
- Humm... a gente já chegou? - Loreen indagou esfregando os olhos com as mãos na tentativa de afastar o sono.
- Ainda não, mas estamos quase. - afirmei sorrindo para ela. - Está com fome? Enquanto você dormia eu parei em uma lanchonete e comprei um lanche. - desviei o olhar da estrada por dois segundos e peguei o pacote contendo donuts e suco de laranja no banco de trás.
- Estou faminta. - a mais nova afirmou e eu coloquei o pacote em seu colo voltando meu olhar para a estrada. - Quanto tempo eu dormi? - indagou mordendo uma das bombas de caloria deixando sua boca suja do recheio de chocolate.
- Três horas e quarenta e cinco minutos e dezessete segundos. - afirmei precisa e ela arregalou os olhos em minha direção.
- A forma como você tem uma perfeita noção do tempo ainda me assusta as vezes. - a mais nova admitiu e eu sorri de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴇᴠᴇʀ ʟᴇᴛ ᴍᴇ ɢᴏ | ᴊᴀꜱᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
VampireNEVER LET ME GO | +18 | - O que te faz pensar que eu confio em você? - indaguei semicerando meus olhos em sua direção. - Você não arrancou minha cabeça, na minha opinião já é um grande voto de confiança vindo da sua parte em comparação a como você...