×AUTORA×
OLA BOLINHOS TUDO BOM?
ESPERO QUE SIM♡
BOM MAIS UM CAP IHULLLL
Sala do Diretor, 19:45 Horas....●Midoriya on●
Eu estava nervoso, ansioso, minhas mãos tremiam, eu não conseguia me controlar.
Os Alfas foram mandados para seus dormitórios para arrumarem suas coisas.
Izuku:__E-eu gostaria de ligar para os meus pais.
Diretor:__Não há motivos para isso jovem aluno.
Izuku:__O senhor não entende, meu... ele...não era para eu estar aqui.
Diretor:__Eu digo quem fica ou quem sai daqui.
Izuku:__O-o senhor vai me prender aqui?
Diretor:__Um jovem ômega como você vai se dar muito bem com os nossos alfas, ouvi que já está grávido, imagine quantos filhotes não consegue fazer até o final do ano...
Ele se aproximou tocando meus cabelos, tentei recurar e ele se irritou segurando meu queixo com força.
Diretor:__Aposto que todos os Alfas dessa escola querem te encher de porra, e que você como uma boa vadia vai dar para todos eles sem reclamar, assim como você já vem fazendo, não é sua puta? Adora que lhe chupem.
Ele lambida minha ovelha enquanto eu tentava afasta-lo, o peso de seu corpo me apertando na cadeira, o cheiro do suor que escorria por seu pescoço, até mesmo o fio loiro em seu paletó.
FIO LOIRO?
Izuku:__FILHA DA PUTA EU VOU TE MATAR.
Meu sangue ferveu ativei minha individualidade e sem saber como enpurrei Toga contra a mesa.
Eu tremia de raiva, sabia que tudo aquilo que tinha visto era real, sabia que essa vadia ainda estava aqui.
Desci a porrada nela, não esperei ela se levantar ou se defender, dei só na cara dela.
Essa vagabunda vai me pagar, tenho certeza de que foi ela que me impediu de sair daqui, se passando pelo diretor e me aceitando na escola sem nem me deixar avisar meus pais.
Enquanto batia nela tive um momento de reflexão, se ela tá aqui como o diretor, onde tá o diretor?
Olhei bem para aquele rosto ensanguentado.
Desgraçada, continuei a socar a cara dela, enquanto ela desativou sua individualidade mostrando seu verdadeiro rosto.
Esperei ela terminar e voltei a bater nela, agora com mais força ainda pq sabia que estava batendo na verdadeira.
Quando ela desmaiou arranjei uma forma de amarra-la na cadeira e chamar os alfas, eu só não sabia que Shoto tinha bolado um plano para não sair da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ALUNO TRANSFERIDO (Concluída)
Fanfiction🔞 IZUKU MIDORIYA É UM ÔMEGA QUE ACABA DE SER TRANSFERIDO POR ACIDENTE PARA UMA ESCOLA DE ALFAS. AVISO: PODE CONTER VIOLÊNCIA E OUTROS... NEM PRECISO RESSALTAR QUE PLÁGIO É CRIME NEH? (EMOÇÃO QUE TODOS OS OUTROS ESCRITORES COLOCAM ISSO, TO ME SEN...