Engrenagem.

13.8K 368 596
                                    

- Não tá certo, eles trapacearam!

- Se acalma Dray, o jogo nem era classificatório.

- E daí!? Nós estávamos ganhando! E você só tá tranquila assim porque ganhou da Lufa-Lufa.

Draco estava inconformado. Perdera o jogo contra a Grifinória, nos últimos instantes Potter o ultrapassou e agarrou o Pomo de Ouro.

A Sonserina liderava com folga o placar de 100 a 30, pois a casa dos leões estava desfalcada sem seus batedores, os gêmeos Weasley. Com muita dor no coração, McGonagall os impediu de jogar após uma pegadinha que passou dos limites, dando vantagem à casa das cobras para movimentar-se em campo.

Porém o jogo de Malfoy e Potter independia dos balaços, a corrida era entre eles. Vendo sua casa perder, Harry estava com a atenção redobrada varrendo o campo em busca do pomo, enquanto Draco estava focado em observar S/N com um sorriso bobo no rosto, empolgada com o jogo na arquibancada.

Voltando à realidade, Malfoy percebeu Harry acelerar para a arquibancada da Lufa-lufa com a vassoura, e disparou atrás dele.

O esforço de todo o time foi em vão, todo o placar promissor foi por água abaixo: Potter agarrou o pomo de ouro e deu a vitória a Grifinória.

- Até agora não entendi porque você não tava marcando o Harry, Dray. - S/N diz comendo alegre um sapo de chocolate enquanto espera Draco se trocar no vestiário. - Você nem precisava procurar o pomo, era só não deixar ele procurar.

- Se você for ficar falando o que eu tinha que ter feito, pode ir com o resto do time, eu vou sozinho depois. - Ouvir críticas nunca foi o forte de Draco.

- Babe, esquece. O jogo nem valia tanto. - S/N diz indo até ele e o abraçando por trás. - Você precisa relaxar. - Ela começa a distribuir beijos por seus ombros pálidos e fortes.

Draco vira-se e afunda a cabeça no pescoço de Amery, se aninhando e respirando seu perfume enquanto ela direciona suas mãos aos seus cabelos platinados para acariciar.

- Ei, você precisa de uma festa. - S/N diz removendo seu namorado do conforto de seu colo para olhá-lo. - Vamos pra comunal da Grifinória, Harry me convidou!

Draco a olha incrédulo.

- Você realmente espera que eu vá para a comunal da Grifinória? - Ele diz com a voz abismada. - E pra piorar, em uma festa em que eles estão celebrando a minha derrota?

- Eles não estão celebrando a sua derrota, Draco. Eles estão celebrando a vitória deles. - S/N disse como se repreendesse uma criança. - Hoje sobre a Sonserina, mas podia ser sobre qualquer um.

- Então você iria na festa deles quando eles ganhassem da Corvinal?

- Claro que não, até porque meu time não perde pra eles. - Malfoy revira os olhos enquanto está com as mãos na cintura da namorada. - Mas se perdesse, eu iria. Os meninos me animariam - Ela diz com um sorriso ladino e as mãos nos ombros dele.

- Então você deveria me animar.... - Draco começa, aproximando o rosto do pescoço da namorada.

- Claro, Dray. - Ela levanta seu rosto. - Depois da festa na Grifinória. - e se separa dele depois de dar-lhe um selinho.

Draco bufa.

- Eu já disse que não vou, S/N.

- Azar o seu Draco, eu vou. - S/N senta-se esperando Draco terminar de pegar suas coisas. - Talvez os gêmeos queiram comemorar comigo.

Draco a olha irritado. Se ela quisesse transar com os gêmeos, ele teria que ir. Nunca transavam sem o outro.

- Se você acha que eu vou transar com um Weasley, esquece Amery. - Draco se aproxima dela para saírem do vestiário.

Exclusive | Draco Malfoy e S/N Amery. | Smutfic.  Onde histórias criam vida. Descubra agora