|Sn on|
Ola me chamo Sn tenho 16 anos sou filha unica moro em Las Vegas, só tenho amigos meninos nós somos um grupo de 5 meus pais eles são donos de várias empresas o nome do meu pai é Mark o da minha mãe é Mary falando nos meus pais eles estão me esperando, estou atrasada para o jantar.
•QDT•
Já havia terminado o jantar mesmo que eu não tenha idade para dirigir eu estou voltando pra casa não quero voltar com meus pais, estava colocando uma música até que chega a notificação da mensagem de uma amiga vou abrir,na hora eu vi uma luz forte foi aí que não lembro de mais nada.
2 meses depois
Acordo no hospital com meus pais do meu lado, os raios solares invendem meu rosto acho que ainda é manhã,mais o que estou fazendo no hospital, logo meus pais acordam
Mary: filha você acordou!!!
Mark: filha que bom que acordou
SN:ah? Do que vocês estão falando? O que aconteceu? Eu só lembro de uma luz vir em minha direção....
Mary:calma meu amor nós iremos te explicar
Depois eles me explicaram
Mark: filha eu e sua mãe tomamos uma decisão,você irá morar morar com sua tia May em Forks até terminar a escola,isso é para o seu bem
May uma mulher de 40 anos mora em Forks divorciada e brincalhona
SN: o que,nunca ouvi falar dessa cidade
Mary: é uma cidadezinha no interior
SN: vocês querem me mandar para um mato?? Vocês só devem estar malucos eu não vou!! Ninguém vai me obrigar!!!
Mark: a decisão já está tomada,amanhã você já tem alta e já vai para Forks.
Depois que eles saíram passei o dia inteiro pensando nisso,quando me dei conta já era a noite,estava lendo uns livros até que sinto minha pálpebras ficarem pesadas durmo.
~~~ De manhã ~~~
Acordo vou para minha casa e pego minhas malas e tudo o que vou precisar, pego meu celular e coloco em uma playlist aleatória até chegar no aeroporto,despeço dos meus pais sem nenhuma vontade entro no avião chegando no meu lugar pego meus fones e coloco em uma playlist calma estava começando a ficar com sono até que apago.
Chego em Victoria inner harbour lá tem o aeroporto mais próximo de Forks,saio do aeroporto dando de cara com o motorista do meu pai para me levar pra Forks.A viagem foi cansativa e longa pra mim,quanto olho para fora vi que era tudo mato logo Patrick (motorista) fala que estamos chegando, vejo uma plaquinha de boas vindas pois é Sn não tem mais volta agora vou ter que ficar aqui,justa hora que fui dirigir com o celular e bater o carro.
Patrick me levou até a casa da tia may, tia May não é igual às outras tias ricas e metidas tia May tem muito dinheiro sim mais gosta do interior e das coisas humildes,sai do carro logo vi que a tia may estava na porta me esperando com um sorriso no rosto,Patrick levou minhas malas até meu quarto.May: olá minha querida que bom que está aqui, olha eu fiz uns biscoitinhos,o bolinho que voce ama e um chazinho vai querer?
Sn:sim tia aliás não comprei nada no caminho pois vim dormindo, espera tia é aquele bolo de fubá que eu amo? E cha de canela? (Sla gente eu gosto desses vcs escolhem ai)
May:sim!! Fiz seu preferido vamos!
Patrick: até mais senhora May até logo senhorita Sn
SN:tchau
May: não vai querer um chazinho e um bolinho?
Patrick: não obrigado ainda tenho muitas coisas para fazer mais mesmo assim obrigado pela gentileza
May: que nada, tenha uma boa viajem
Patrick: obrigado
Ele saiu tia May voltou a mesa
Sn: tia mais me conta aqui não tem escola ne?
May: claro que sim,achou que iria ficar só dormindo? Não,não senhorita vai estudar sim
SN: ai saio de um lugar pra não estudar e venho pra cá e tenho que estudar
May: para de reclamar mocinha eu estava vendo que na escola tem uns gatinhos
Sn: tia eu não vim atrás de garotos se fosse isso já teria um namorado em Las Vegas
May: vai falando isso pra ver, essa cidade é cheia de mistérios
Eu fiquei com uma cara de "WTF"
May: descubra sozinha aliás agora tem um motivo pra ir a escola
Fiquei a tarde inteira pedindo pra ela me contar mais foi em vão depois jantamos e conversamos e eu fui pegar meu celular
Tia May

(É a Ana Paula Arósio ela tem 40 anos msm)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez um amor "Perfeito"
FanfictionSN uma garota que nunca ligou para o quanto sua família era rica,sempre gostou do sobrenatural mas não tinha muita ligação, até que dia sofreu um acidente e para sua "proteção" seus pais a mandaram para a casa de sua tia em Forks lá tudo começa. Uma...