Just me

1.9K 85 15
                                    

Michelle's POV

Lá estava eu, mais um dia acordando cedo para ir para o colégio. Me levantei da cama e fiz minhas higienes pessoais, desci as escadas de minha casa correndo e apressada, como sempre.
Tomei meu pequeno-almoço, peguei minha mochila e saí de casa.

Cheguei no colégio avistando Ned me acenando.

Eu: Bom dia Ned, tudo bem?

N.L: Bom dia MJ! Estou bem sim, e você - Perguntou ele enquanto me abraçava.

Eu: Também estou bem. A Betty e o Peter já chegaram?

N.L: A Betty foi falar com umas amigas, e o Peter...

Eu e N.L: Atrasado, como sempre - Falámos em uníssono.

Eu: Aquele menino não muda mesmo...- Falei abanando a cabeça em forma de negação.

N.L: É mesmo... - Ele deu uma risada nasal.

O sinal já havia tocado para a gente ir para a aula, era aula de história. Estava desenhando no meu caderno, quando escutei alguém bater na porta chamando a atenção de todos que estavam na sala.

Prof: Entre! - Ordenou ela.

Observo a maçaneta da porta girando e instantaneamente se formou um sorriso no meu rosto quando percebi quem era.

P.P: Então professora...

Prof: Qual foi o motivo do seu atraso dessa vez? - Perguntou ela o interrompendo.

P.P: Meu despertador não tocou. - O mesmo se desculpou coçando a nuca.

Prof: Da próxima vez coloca cinco despertadores, acho que nem assim você chega a tempo. - A turma inteira riu, incluindo eu.

Ainda na aula, estava respondendo umas perguntas que a professora pediu, quando sinto alguém me observando. Eu sabia quem era, porém estava tentando ingnorar. De súbito vejo um papel dobrado em forma de avião caíndo sobre minha mesa. Abri o mesmo que nele estava escrito:

"Eu vi você rindo da minha situação há pouco. Não tem graça, ok?"

Dei uma risada chamando logo a atenção da professora.

Prof: Nada de namoro dentro da sala senhorita Michelle.

Senti o olhar de todos sobre mim, estava tão constrangida que logo pedi para ir no banheiro.

Já havíamos saído da aula, estava sentada no banco da quadra com meus amigos Betty, Ned e Peter. Estávamos falando de coisas aleatórias quando Betty propôs uma ideia:

B.B: Que tal a gente ir no cinema depois das aulas? - Perguntou a mesma dando uma mordida na sua maçã.

N.L: Por mim tudo ótimo. - Ele disse encolhendo os ombros.

Eu: Ah por mim também. - Falei olhando para Peter que ainda não havia falado nada.

N.L: Hey, terra chama Peter! - Brincou acenando perto dos olhos de seu amigo que estaria pensando em outra coisa.

P.P: Ah...Não posso ir. - Ele falou cabisbaixo.

Eu: Ah, não tem problema.

Ned e Betty me olharam logo arqueando uma sobrancelha. Olhei para eles encolhendo os ombros.

Oii! É a primeira vez que escrevo uma fanfic. Espero que tenham gostado dessa pequena parte :) . Desculpem algum erro ou muitas vírgulas.
Obrigada 🤍

Me & YouOnde histórias criam vida. Descubra agora