A cada dia que se passa eu me pergunto cada vez mais se tudo isso teria a maneira de ser revertido...
Me pergunto a cada dia se tudo que nós fizemos até hoje realmente tem sentindo, se tem sentido perder tantas pessoas, arriscar vidas pra impedir algo em que achamos que temos conhecimento, mas não temos!
A Erim tá cada vez mais focada em descobrir tudo isso, pela primeira vez após a missão alguém veio falar comigo sem que tenha sido sobre a morte do Tristan...
Ela disse que ta focando em novos projetos de bombas de tinta para pelo menos tentar deixar aquela criatura em que matou a pessoa que eu mais amava visível!
Eu agradeço a dedicação dela, e agradeço cada vez mais por ela ta do meu lado uma hora dessas...
Eu não consigo dormir direito ultimamente, na realidade eu to bem pensativa com tudo que aconteceu nesses ultimos dias, é como se as coisas não se encaixassem ou tivesse sentido algum, eu to cada vez mais paranoica...As vezes me sinto observada e me sinto estranha, talvez pelo fato de morar sozinha e encher minha cabeça com tantas perdas estão me fazendo ficar assim sem nem que eu queira ou permita!
Não sei quando a minha vida vai voltar a ser como era antes,por que eu não tenho mais noção do que eu ainda estou fazendo aqui,tudo doi, tudo machuca, o Orpheu anda bem tristinho, e eu nunca vi esse bichinho tão desanimado quanto ele tá agora, só no orfanato...
Sendo que o orfanato ja se foi, não temos mais nada haver com aquele lugar, nem eu, nem a equipe, nem o Dante...
Eu e o Dante já crescemos, ele agora faz parte da ordem que nem eu, e se livrou da prisão da base, ele quer me proteger mais eu me sinto nessa função, por mais que o Joui ache que eu sou frágil e inexperiente ainda, eu tenho coragem pra enfrentar tudo isso...
Nós não somos mais crianças, nós temos que aprender a nos defender também, eu tenho que aprender a me defender, e se o Joui não vê isso, eu não sou o problema dessa equipe!
Sei que ele tem uma promessa, mas somos uma familia, uma equipe, somos os investigadores da ordem, nós somos a ordem, e precisamos trabalhar juntos, assim como irmãos, unidos e juntos.
Eu juro que eu consigo, e eu quero provar isso!
Assinado:
Beatrice Portinari
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Beatrice Portinari
ParanormalOlá, bem vindo ao universo de Ordem Paranormal Deconjuração, esse livro é baseado no Rpg do Cellbit (vulgo Rafael Lange)... fala sobre a personagem Beatrice e se inicia com o acontecimento do ultimo episódio, postado dia 06/03/2021, espero que goste...