❥︎Ichigo❥︎𝚘𝚗❥︎--------------------------------------
-Então o gato mordeu-te a língua?
O rapaz pergunta de uma forma sacana e com um sorriso sinistro na cara. Ele era baixo, tinha cabelos brancos e olhos azuis e algo nele dava-me medo. Sinto a mão do Vanille pegar a minha, ele estava calmo diferente de mim que tinha o coração a mil. Apertei a mão dele e olhei para baixo.
-Tens algum problema com o peluche dele?
Vejo o Vanille se aproximar do rapaz que começa a rir feito louco.
-Não... Não tenho nenhum problema peluchinho!
As palavras do rapaz fazem o meu corpo tremer de medo e o meu coração não está diferente, ele bate forte e descontrolado dentro de mim. E tudo piora quando olho para o desconhecido que estava a sorrir diabolicamente, como, como se soubesse de algo. Sinto uma leve sensação de náuseas e ainda uma leve tontura passar pelo meu corpo.
-Não me estou a sentir bem...
Anuncio com a voz fraca, antes de ver tudo a mover. Eu sei que caí para a frente, eu vi o meu corpo mexer-se, mas não senti nada. Que estranho...
...
Eu sei, já não estou naquela casa de banho com aqueles dois rapazes, já não estou com ninguém a não ser o meu Vanille. Eu sei, eu ouso isso, os passos calmos dele a andar sozinho em algum lugar. Tento abrir os olhos mas não consigo, experimento falar, mas também não dá. Está frio, devemos estar na rua. Aperto os ombros dele tentando indicar que já estou desperto. Consigo ouvir um leve grunhido, mas vindo de uma voz diferente.
-Este já acordou Kaio!
Agora sim tinha a certeza que não era ele, começo a debater-me, a tentar mexer o meu corpo, mas não vale de muito já que estava dormente.
"Onde está o Vanille? O que aconteceu com ele? Eu quero vê-lo! ", penso um pouco desesperado. Tento de alguma forma me debater, não estava a gostar nada do que se estava a passar.
-Ótimo... Só falta o peluchinho... Ele é tão fofinho de agarrar...
O rapaz fala de uma forma maliciosa dando-me raiva.
-Tira...Dele...
"TIRA AS MÃOS IMUNDAS DO MEU VANILLE!", penso irritado. Ouso uma leve risada maléfica e quando por fim consigo abrir os olhos, movo os mesmos em direção ao rapaz. Ele parecia estar sereno enquanto pegava o meu doce e querido Van Van. "Aí que eu vou partir a cara dele na porrada vou!"
Devido ao facto de não poder mexer e mal falar apenas fiquei a olhar para onde eles nos levavam. Definitivamente não estávamos na escola, mas eu eu também não conhecia aquelas ruas. Fiquei várias vezes a olhar para as placas e para os nomes, para a eventualidade de ficarmos sem nenhum dispositivo para voltar a casa. Enquanto a quem me levava, não consegui saber muito, apenas podia ver, as sapatilhas estranhas e a grande distância entre mim e o chão, o que já me dizia que era alto. Sem ser isso, notei que eles não valavam muito e... "Tira as mãos do meu Vanille seu presunto", aquele carvalho estava a dar-me nos nervos.
Ao fim de um longo tempo a andar os dois começaram a aproximar-se de uma casa. Eles entraram, abriram a luz e fomos levados para uma espécie de sala, só que, tinha mais pessoas.
-Eles chegaram gente!
Uma voz feminina fala alegre. Logo uma grande confusão se alastra ao nosso redor. Sou colocado num sofá e o rapaz se aproxima de mim, colocando o Vanille nas minhas mãos. De certa forma fico mais calmo. O rapaz olha-me de novo com aquele olhar sacana e eu fulmino-o com os olhos.
-Para de olhar...
Digo com dificuldade.
-Tu és tão fofo pequeno Ichigo... Mas... As coisas não vão funcionar como queres.
Ele diz alegre e logo vir-se para a pessoa que me carregou e com um dedo indica para se aproximar dele. Era um homem alto, moreno e bem musculado com cabelos pretos. Ele foi até o rapaz e sorriu.
-Sim Yuki...
O homem sussurra animado e logo...
Um beijo... O tal Yuki salta para os lábios do mais velho e eu apenas fico a olhar de boca aberta quando vejo a figura masculina desaparecer e no lugar aparecer um peluche de coelho branco.
-COMO É QUE É!?
______________________________________
ᕕ( ᐛ )ᕗ
Sabsabsab
Hihi
Espero que tenham gostado...Sim... Dou permissão de afiar as facas...
E..
Até o próximo capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu peluche - Yaoi
RomanceOs peluches falam? Mudam de forma? Conseguem mover-se sem pilhas? Bem... Se não... O que se passa com o meu peluche?