Acordei em mais um dia, tive um sono um pouco ruim, pois não era tão acostumada a dormir esse horário, já que no Brasil era de tarde.
Levantei ainda sonolenta e fui ao banheiro tomar um banho. Hoje eu iria ir fazer comprar com minha talvez futura madrasta, já que havíamos combinado disso na noite passada, e depois iria na empresa do meu pai passar o resto do dia lá.
Sai do banho e botei uma bermudinha e uma camisa larguinha para dentro da bermuda, fiz uma maquiagem leve e arrumei meus cachos que eram pouco definidos, botei uma rasteirinha e um óculos de sol marrom.
Já eram 9 da manhã quando terminei de me arrumar e tomei café, organizei a casa e peguei as chaves, iria encontrar minha madrasta no shopping.
[...]
Já tinha se passado horas que estávamos no shopping, eu e a Suk-ja - ela havia me dito para a chamar assim - estávamos comendo no Burguer King cheias de sacolas de roupas, sapatos e assessórios a nossa volta.
- Então, como é sua relação com seu pai? - me perguntou dando uma mordida do seu hambúrguer.
- Bom, eu e ele nunca tivemos um relacionamento de pai e filha de verdade, ele ficou comigo até o meu primeiro ano de vida e depois veio para cá, tínhamos contato por vídeos chamadas, mensagens e as vezes ele ia me visitar, mas eram coisas que duravam muito pouco tempo, por causa do trabalho dele, exatamente por esse fato as vezes eu até esqueço que ele é meu pai, porque para mim, nos meus sentimentos meu pai e minha mãe são apenas minha mãe - falei e mordi meu hambúrguer, mastiguei um pouco antes de continuar - por isso decidi aceitar vir para cá, dar uma chance a ele e a nosso relacionamento pai e filha, faz apenas um dia e meio que tô aqui mas quando cheguei e vi meu quarto deu para ver que ele tá se esforçando - ela sorriu.
- Lembro do seu pai me ligando me fazendo escolher as marcas de maquiagem que ele citava, ele é dono de uma empresa de entretenimento, de idols, ele sabe bastante coisa sobre beleza, então ele não precisou da minha ajuda, só quando ficava indeciso sobre qual marca comprar - riu leve e fiz o mesmo em seguida.
Já eram 3 da tarde e voltei para casa, deixei todas as sacolas lá porque de noite teria que arrumar meu closet, peguei um táxi e fui para a empresa.
Cheguei lá e já tinha acesso a entrada, entrei na empresa e fui direto para o escritório do meu pai, entrei e vi o mesmo na sua mesa.
- Oi - disse e o mesmo me olhou com um sorriso.
- Oi filha, que maravilha te ver aqui - falou todo simpático.
- É, eu saí fazer compras com a Suk-ja, quer dizer, a Sra. Park e quando voltei não tinha nada para fazer em casa, então decidi vir aqui ver os treines ensaiando - corrigi como me referi a namorada dele mas ele pareceu nem se importar em como eu a chamava.
- Que bom, aliás, já vi as coisas da sua faculdade e você vai começar no mês que vem no novo semestre - apenas assenti.
- Bom, vou indo, vou estar na sala com os treines - falei logo saindo e ele me disse um " até logo". Fui para a sala onde havia uns treines ensaiando e entrei fazendo reverência dando oi e pedindo desculpas por atrapalhar.
Me sentei em um canto enquanto via eles dançar, vi alguns erros mas nada de mais, observei toda a coreografia e depois o coreógrafo corrigiu os erros que eu tinha percebido, sorri ao ver que eu não tinha perdido a manha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS e a filha do Chefe {Reescrevendo}
Random"Uma menina se vê no lugar onde muitas fãs queriam estar, entretando tem seus próprios problemas para lidar, já que a vida de ninguém é perfeita. Será que alguns passados do antigo país onde morava antes de se mudar para a Coreia vão vir artomenta-l...