Olá!Bom me chamo Kakashi Hatake tenho 21 anos e sou um professor da Konohakagure School,sou meio reservado e na minha,mas eu acho que posso ser muito legal hehe u.u.Enfim né,na sala que eu dou aula tem um garoto chamado Obito Uchiha,eu sei que pode ser errado,mas eu amo ele,e se pudesse falaria pra todo mundo porém não pode né ;-; mas enfim é só isso mesmo.
Oi!Meu nome é Sasuke Uchiha,tenho 20 anos,sou um professor da Konohagakure School também e sim,sou um uchiha e por ser de um dos clãs mais famosos várias meninas ficam dando em cima de mim,mas eu sou gay :I,enfim né igual o Kakashi,eu sou apaixonado por um garoto da minha sala chamado Naruto Uzumaki,ele sinceramente é perfeito com aqueles olhos azuis como o mar,enfim né eu amo muito ele c:
Oi!Meu nome é Obito Uchiha tenho 18 anos e sou um estudante da Konoha School,eu gosto bastante de lá,mas eu acho que o jeito que eles nos tratam é meio injusto com as outras pessoas de outros clãs,"A mas Por que?" bom é que como eu e meus primos que estudam lá são uchihas certo?E,por causa de ser um clã muito famoso e tals,a escola trata nós como se estivessemos em casa,tipo assim eu posso simplesmente sair no meio da aula pra dar uma volta na escola,isso pode até ser legal,mas eu não gosto muito e acho meio injusto mas o né.Bom eu estudo na sala 3-B do terceiro ano do ensino médio,e meu professor é meio estranho ;-;, ele fica me encarando parece até que perdeu a bunda na minha cara mas né :I,enfim é só isso.
Eai!Me chamo Naruto Uzumaki,sou amigo desse aí que vocês acabaram de ver,mas enfim né não importa,eu sou um estundande também,mas eu e o Obito estudamos em salas diferentes,ele na 3-B e eu na 3-A,então nossos professores são diferentes,na minha sala o professor é O Sasuke,que é um uchiha então várias meninas da minha sala dão em cima dele,e pra mim,é como um show de comédia,mas enfim,pra mim ele pode ser um bom professor ,mas também é um uchiha metido,mas ok,de vez em quando ele lança uns olhares pra mim,mas eu nem ligo,enfim né tchau tchau :D.
*Oi oi pessoas!Bom essa é minha primeira fic então desculpa qualquer erro -w-' desculpa se tiver erro de português,ela não foi revisada,mas ok :).Vou tentar postar outro capítulo hoje mesmo mas mais a tarde e no spirit também*
"Sayonara otakus :)"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre professores e alunos-Kakaobi/Sasunaru
Fanfiction*Fanfic inspirada em tentação do diabo da Yaneafujoshi (no spirit)* *Idade dos personagens principais* *Kakashi:21* *Obito:18* *Sasuke:20* *Naruto:18* *Vai aparecer mais personagens mas aqui eu coloquei só os principais mesmo*