ane há muito tempo vinha esperando para ver anitta, gosta de suas músicas, acompanha seu trabalho e sonhava cada dia mais em ver anitta pessoalmente. porém esperar de nada adiantaria, resolveu ir a luta. a vida de fã não era na fácil, teria que disputar muito para chegar aos olhos belos de anitta. resolveu entrar em contato com algumas amigas pra ver se elas ajudavam em seu sonho, pois afinal amigo é para todas as horas. ane: eu não aguento mais não poder ver a anitta, ela é tudo pra mim. faço tudo pra ver ela. jéssica: estou decidida em te ajudar amiga. vamos pensar em um plano infalível pra você conhecer ela. ane: ah! espero que esse sonho se realize logo. jéssica: e se realizará, pois nós vamos a luta e é agora. a primeira coisa a se fazer amiga é escrever uma carta contando sua história pra que ela te conheça como fã. ane: já comecei minha carta, mas quero que ela fique boa. jéssica: isso pense em cada detalhe da carta pra sair tudo perfeito. ane: mais e depois? jéssica: primeiro você escreve a carta, depois você terá uma surpresa porque eu terei uma ideia. ane: eu confio em você amiga. jéssica: pode confiar, porque eu vou dar o melhor de mim e você terá um dia de fã. os olhos de ane brilharam ao imaginar o dia que iria ver anitta pessoalmente, abraçar, sentir seu cheiro. seria tudo tão perfeito que ela sonharia até esse dia chegar. jéssica partiu pra sua casa toda pensativa, tinha que ter muita ideia ainda e uma que desse realmente certo. ane foi acabar de escrever sua carta, tinha que enviá-lo o mais rápido possível.