Notas da autora
Então amados e amadas eu estou aqui no início pra explicar que essa fanfic vai ser mais focada no carinho e admiração que o Itachi tem com o Sasuke, não vai ter lemon, é só pra avisar as fujodanshis de plantão.
Sem mais delongas bora pro capítulo ♡♡
~°~°~°~°~°~
Você é lindo não duvide disso.
Estava no fim da tarde e até tal momento Itachi não havia visto seu irmãozinho, este que vinha agindo de forma estranha ao ver do primogênito, este que estava extremamente preocupado com a saúde do irmãozinho que tanto venera.O moreno sai em busca de seu irmãozinho, o que estava sendo uma missão impossível, já que ele não fazia ideia de onde o procurar. O desespero e a aflição estava o deixando louco,
Ele estava desinquieto, o medo de que o seu otouto havia sido sequestrado o afligia. O mesmo já não sabia o que fazer até que em sua mente se acendeu uma lâmpada "o quarto". E assim ele foi correndo para os quartos, o procurando em todos os cantos até que sobrará só um cômodo, seu quarto.
Mais do que depressa ele foi até o seu quarto cujo a porta estava aberta, entrou em passos apressados vendo um pequeno vulto encolhido no canto do quarto entre o guarda roupa e a cômoda.
– Otouto... o que aconteceu? ── Perguntou se abaixando na altura do pequeno que soluçava baixinho. Seus dedos adentraram os fios arrepiados do pequeno que meneou a cabeça negativamente. – Não vai me contar? ── E novamente a cabeça do menor se movimentou incessantemente em negativo.
Itachi se ajoelhou no chão; adentrou a destra entre os joelhos do mais jovem segurando seu queixo fino o levantando. Com isso pode fitar o semblante abatido e as lágrimas incessantes do pequeno, seu rosto cujo era mais branco que a neve, estava vermelho e os olhinhos negros brilhavam pela água acumulada ali.
Seu polegar se deslizou pelo rosto alheio secando as lágrimas do menor. Ele era tão fofo, tão inocente, o coração do primogênito doía só em vê-lo nessa situação. Levou os lábios até a testa do mais novo, depositando um selar ali.
– Contra pro onii-san, o que foi que aconteceu otouto ── insistiu novamente fazendo Sasuke tossir e fungar.
Sasuke por sua vez começa a controlar sua respiração para em seguida responder a pergunta do irmão.
– Eu... estou feio nii-nii ── engoliu o choro enquanto apertava a camisa do moreno maior tentando se controlar ao máximo para não chorar novamente. – Um menino na sala disse que eu sou feio por causa que eu não tenho um dente, e todos riram de mim depois disso. ── Volta a chorar compulsivamente fazendo o coração do primogênito se apertar, Itachi sabia que isso não é verdade, seu irmãozinho é dono de uma beleza inimaginável, ele é perfeito para o mesmo e ouvir isso saindo dos lábios do pequeno fez com que o lado fraternal de Itachi se aflorasse.
Com um pouco de dificuldade o maior retirou o caçula do chão o pegando no colo, e no automático o garoto o abraça com força tentando parar de chorar.
Aquela cena é de partir o coração, ver o caçula chorando por um comentário maldoso de um dos colegas fez seu sangue ferver, mas no momento a prioridade é o pequeno que chorava.
– Sasuke hey! Olha pra mim otouto, você não é feio, eu te amo do jeitinho que você é ── levantou o rostinho dele novamente depositando beijos em seus olhos fazendo um sorriso escapar dos lábios de Sasuke o que aqueceu o coração do mais velho.
– Nii-san, não precisa falar isso pra me fazer sentir melhor, eu sei que sou fe... ── foi interrompido com o indicador em seus lábios sinalizando um "shh" mudo, o que foi entendido e atendido.
– Sasuke não liga para o que eles dizem, você é lindo, se não fosse, eu iria te achar lindo mesmo assim, você é meu irmãozinho eu te amo, e a única pessoa que você deve se importar com uma opinião sou eu, ok? ── Assentiu sorrindo de orelha a orelha para o maior, o que fez ele se encher de alegria pela pureza de seu irmãozinho.
– Mas e se eu ficar feio? ── Indaga olhando novamente para as orbes negras penetrantes do maior, o mesmo que solta um sorriso tocando sua bochecha.
– Você brilha mais que a lua Sasuke, nunca se esqueça disso, irmãozinho tolo ── coloca uma mecha da franja do caçula atrás da orelha do mesmo, este que sorria o abraçando com força.
– Eu não vou esquecer. ── Afirmou levantando sua cabeça sorrindo.
Sasuke não sabia o quanto o sorriso dele deixava Itachi feliz. Para Itachi a vida não tinha sentido antes do pequeno nascer. Quando a matriarca ficou grávida, ele finalmente teria alguém com quem poderia rir e se sentir vivo, graças ao Sasuke ele ainda está vivo.
– Lembre-se Sasuke, você é a lua da minha noite ── beija novamente a testa do menor se levantando em seguida. – O jantar está pronto, a oka-san e o otou-san saíram, podemos brincar de ninja depois... que tal? ── O menor nada disse só assentiu freneticamente com a cabeça fazendo o primogênito rir da animação alheia.
– Você é minha noite onii-san. ── Disse fazendo o peito do maior se aquecer.
Após chegarem na cozinha eles se sentam à mesa e começam a discutir sobre o que fariam na hora de brincar, até que foi divertido para eles colocarem o papo em dia.
Depois desse dia Sasuke nunca mais se questionou se era feio, pois o irmão deixava bem claro todos os dias que ele é o ser mais lindo e que possui uma beleza inimaginável. Assim fazendo a autoestima do menor ficar nas alturas junto de seu ego, o que não era ruim, já que Itachi não mente, e quando se trata da beleza do irmão, só falta ele escrever com todos os adjetivos possíveis para demonstrar que admira o menor e que não é para Sasuke duvidar nunca mais de sua beleza.
.•♫•♬•♬•♫• 𝓕𝓲𝓶 •♫•♬•♬•♫•.
~°~°~°~°~°~
Notas finais
Então meus amores esse foi o capítulo, espero que tenham gostado, Como eu disse no início, essa fanfic foi escrita pra mostrar o carinho que o Itachi tem para com o Sasuke.
Erros serão corrigidos
Kissus bye bye ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você brilha mais que a Lua - ItaSasu ✓
FanfictionOnde Sasuke dúvida do quanto é lindo e seu irmão o faz vez que ele é muito mais do que pensa sobre si mesmo, pois para Itachi sua beleza é inimaginável, por isso Sasuke é sua lua e ele a escuridão da noite cujo a luz emitida pela Lua é esplêndida e...