Capítulo 19.

378 34 0
                                    

Mãe e Nathan: Modelo?! - quase gritaram.

Eu: Calma gente, eu não disse nenhum absurdo pra ficarem espantados desse jeito...

Kamila: Vicky, tem certeza que quer ser uma modelo?

Eu: Tenho. - disse segura - Por favor mãe, vamos investir nisto. Quero ser uma modelo de bastante sucesso, que seja reconhecida pelo o mundo todo. Sem contar que isto dá bastante dinheiro...

Nathan: Antes tem que ver se você tem todos os requisitos necessários pra uma modelo.

Eu: Acho que tenho, né? Tipo, eu sou bonita, alta, e magra. Ah, e tenho classe...

Nathan: Quem disse que é bonita e tem classe?? - gozou.

Eu: Cala-se idiota.

Kamila: Deixem os xingamentos pra depois, agora vamos focar na nova profissão da Vicky.

Eu: Isso!!

Peguei o computador e comecei a ver melhor essa coisa sobre modelo e etc... Até que encontro um defeito ou algo bom talvez, depende...

Eu: Gente, aqui ta dizendo que teríamos que viajar pros Estados Unidos, pois lá que tem esses desfiles de moda mais famosos... O tal de Victoria's Secrets. Nós vamos né? Temos dinheiro suficiente pra essa viagem...

Kamila: Hmm... Sei lá Vicky. Dinheiro temos sim, mas e seus amigos e o Caíque?

Eu: Isso não é nenhum problema, que amigos?? A única amiga minha é a Gih, e ela está muito longe... E o Caíque não é mais nada meu! Eu quero é ficar bem longe dele, isso sim. Acho que essa história dos Estados Unidos é perfeito! Podemos ir mãe? Por favor...

Kamila: Tá bom Vicky, você venceu...

Eu: Posso pedir só mais uma pequenina coisa?? - perguntei fazendo biquinho.

Kamila: O que é dessa vez?

Eu: Posso levar o Nathan comigo?

Os dois olharam pra mim com os olhos super abertos. E agora? Qualquer coisa que falo e digo eles ficam espantados... Mereço!

Eu: O que eu fiz agora pra vocês ficarem espantados??

Nathan: Bom... Não sei se vou poder ir Vicky. Estados Unidos é bem longe, tem que ver se tenho dinheiro...

Eu: Se tivesse dinheiro, você gostaria de ir?

Nathan: Gostaria. O que vai arrumar desta vez?

Eu: Nada demais, apenas que a minha mãe pode pagar pra você, tá bom assim? E aí mãe?

Nathan: Ah não, aí já é demais.

Kamila: Olha, o Nathan pode ir sim, mas com uma pequena condição.

Eu: NÃO ACREDITO!!! VOCÊ DEIXOU O NATHAN VIR! QUE CONDIÇÃO É ESSA MÃEZINHA?? - gritei.

Kamila: Não grite, por favor. O Nathan poderá ir no meu lugar, a passagem que seria minha, eu posso dar pra ele, aí vocês poderiam viajar sozinhos, sem mim pra encher o saco...

Nathan: Desculpe, mas não. Não posso tirar uma passagem que seria da senhora, que é mãe dela, eu sou apenas um colega.

Eu: Você é meu amigo, que ideia é essa de colega??

Nathan: Eu achei que era seu amigo, mas depois que você disse que só a tal de Gih era sua amiga, comecei a duvidar...

Eu: Você é muito bobo, é claro que é meu amigo.

Nathan: Desculpe, mas mesmo assim, não posso ir...

Kamila: Se você não for, a Vicky vai ter que ir sozinha, pois não quero mais ir.

Eu: Mãe, está a falar sério?

Kamila: Sérissimo. Vai abandonar a sua amiga, Nathan?

Nathan: Olha dona Kamila, foi você que me obrigou a fazer isto...

Deixei o computador no sofá e corri, literalmente, pro colo do Nathan, dando-o um abraço mega apertado. Ah, sem contar os beijos que dei pelo seu rosto todo, menos na boca, claro.

Kamila: Nossa, faz pouco tempo que conhece o Nathan e já o trata assim?

Eu: Mãe, cala-se. - me sentei ao sofá - Quer dizer, obrigada por deixar o Nathan vir comigo.

Pov Caíque

Assim que chegamos na minha moradia me apressei em me despedir da Laisa.

Laisa: Caíque, espera, tem certeza mesmo que você quer correr atrás da Vicky?

Eu: Tenho sim Laisa. Ela é a minha namorada, e me preoucupo com ela.

Laisa: Você está sendo um verdadeiro bobo, isso sim... Não quer ficar um pouco comigo? A Vicky certamente deve estar com o Nathanzinho dela...

Eu: Acha mesmo?

Laisa: Uhum... Eu conheço muito bem meninas do jeitinho da Vicky, e pode acreditar, eu estou certa... Por que não vamos pra uma balada esquecer isso tudo?

Eu: Ai tá bom, tanto faz, vamos então. - entrei no carro e pus o cinto.

Se a Laisa estiver realmente certa, não sei o que sou capaz de fazer contra esse filho da mãe do Nathan...

★★★☆☆☆★★★☆☆☆★★★

Oiii amores meus... Uhuuu a Vicky vai pros Estados Unidos com o Nathan... Sozinhos... O que será que pode acontecer lá? E o que será que vai acontecer também na balada com o Caíque e a Laisa?? Sem contar a reação quando o Caíque descobrir que a Vicky está sozinha com o Nathan nos Estados Unidos... Hehehe problemas virão.

Beijos ♥

Apenas diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora