Capítulo 3

41 6 31
                                    


Na manhã seguinte Anna e Isaac já estavam na sala de reunião com suas mochilas prontos para sair, Anna estava sentada na primeira fileira com a mão no rosto olhando para o chão, Isaac estava andando de um lado para o outro na sala.

Isaac olha para cima e remunga. - Meu Deus, cadê eles?

Anna continua olhando para o chão.

Isaac olha para ela. - Amor? Tá me ouvindo?

Anna olha para Isaac. - Estava falando comigo? Desculpa, não estava prestando atenção.

- Quer que eu vá chamar eles?

- Vamos esperar um pouco.

- Tudo bem.

Anna cruza as pernas e fica batendo o pé repetidas vezes no chão.

Isaac pega uma cadeira e fica ao lado dela.- Você parece preocupada.

Anna olha para Isaac com um olhar de tristeza. - Dá pra perceber?

- Sim,o que está deixando você preocupada?

Anna respira fundo e passa a mão pelos cabelos. - Estou com medo,faz tanto tempo que não vamos lá fora, primeiro perdi Jamilly e Philipe, e 3 anos atrás teve aquela briga com o Giulliano,toda hora que vamos lá fora uma desgraça acontece. - Ela olha para Isaac que não tirava os olhos dela. - Eu não quero perder vocês,temos 19 anos tanta coisa pra viver ainda.

Isaac respira fundo. - Eu queria muito dizer que vai ficar tudo bem,mas eu não sei o que vai acontecer lá, não gosto de fazer promessas no qual eu nem sei o que vai acontecer.

- Eu sei disso, gosto da sua sinceridade. - Ela dá uma risada sem graça.

- Fazer o que né, é o meu charme.

Eles ouvem a porta se abrindo,ambos olham para a porta, Ana Luiza e Miguel entram na sala com suas mochilas nas costas, Isaac se levanta e abre os braços.

- Finalmente alguém chegou! - Gritou Isaac fazendo um eco na sala.

- Para de escândalo.

- Estou aqui faz 20 minutos, é meu momento de glória.

- Oi gente, desculpa a demora. - Ana come um pedaço do sanduíche que estava em suas mãos. - Tive que esperar o Miguel sair do banho.

- Você entrou no banheiro primeiro e ficou uns 15 minutos lá dentro.

- Você que lute. - Disse Ana olhando para o sanduíche.

- Enfim, cadê o pessoal?

- Ninguém chegou ainda apenas a gente. - Disse Isaac.

- O restante tá chegando agora. - Disse Anna após ouvir a voz da Claren do lado de fora.

Claren entra na sala, depois Lucas, Yan e Sophia.

- Grande dia! - Disse Lucas.

- Cadê o comandante? - Perguntou Claren.

- Está lá fora. Respondeu Isaac.

Eles sentam nas cadeiras da frente e começam a conversar, Ana estava no fundão com Miguel conversando, Anna se aproxima deles.

- Oi de novo, Miguel, posso conversar com a Ana rapidinho?

Miguel se levanta. - Pode sim Clarinha,vou ficar lá na frente. - Miguel olha para Ana e sorri, Ana retribui com um rápido sorriso falso.

Clara se senta ao lado dela, Ana nem se quer olha nos olhos de sua amiga,fica apenas olhando para seu sanduíche que estava acabando.

Impostores II : O último de nósOnde histórias criam vida. Descubra agora