『 capítulo 1 』

3.9K 243 173
                                    

- NARRADOR: LIGHT YAGAMI -

L está a caminho da minha casa, nós combinamos de estudar juntos para um exame e eu já preparei os nossos materiais de estudo.

*batidas na porta

- Light, acho que L chegou, você pode atendê-lo?

- Tudo bem!

Eu levanto do sofá e vou em direção a porta para receber L.

- Olá Light. Boa tarde senhora Sachiko.

- Eu já preparei tudo, vamos? 

Nós dois subimos até o meu quarto para estudarmos.

- Light, revisei o conteúdo e tenho algumas dúvidas.

Disse L apontando para um papel.

- Acho que posso ajudar.

Eu pego uma folha em branco

L colocou seu dedo em seus lábios em forma de raciocínio. Depois de um tempo explicando eu finalmente encerro as falas.

- Obrigada pela explicação Light, acho que vou me dar muito bem nos exames de semana que vem, é realmente muito fácil e você é um ótimo professor!

L disse e logo voltou a observar o papel enquanto eu prestava atenção somente em sua pele pálida. Se passou uns 15 minutos e L percebeu que estava sendo encarado.

- Light.

Disse L me fazendo virar rapidamente meu rosto para os livros que estavam no chão.

- O que foi L? Alguma dúvida?

- É eu queria saber por que você estava me encarando.

- Eu? Não, eu não estava te encarando, eu estava checando minha explicação para ver se não tinha nada errado.

Eu disse meio sem jeito, porque nem eu sabia por que eu estava o encarando.

- Tá bom, já estudei o que havia para estudar hoje, você me acompanha até em casa?

Eu concordei em acompanha-lo, arrumamos meu quarto e saimos.

Notas finais

Oii gente, vocês nem imaginam o que está por vir! Comentem o que acharam do capítulo 1

(boy) friends- lawlightOnde histórias criam vida. Descubra agora